O Céu da Meia Noite”, de George Clooney, tem exibições ao longo da semana na tela do CineSesc


Sessão diária é parceria da instituição com a Netflix e a partir do dia 4 de fevereiro apresenta longa protagonizado e dirigido pelo astro de Hollywood

Com direção e protagonismo de George Clooney, “O Céu da Meia Noite” entra em cartaz no Cinesesc a partir desta quinta-feira, 4 de fevereiro. O filme é exibido em sessão única, às 18h, e os ingressos são vendidos exclusivamente pela internet. Com produção da Netflix, o longa é uma ficção científica pós-apocalíptica contada a partir da história de Augustine, um cientista que se depara com uma doença terminal e opta por seguir suas pesquisas na Terra enquanto toda a população abandona o planeta que está em risco radioativo. 

A estreia na sala do cinema de rua é a terceira de 2021 que marca a parceria do CineSesc com a Netflix, que desde o último ano, tem levado filmes de destaque produzidos e transmitidos pela plataforma de streaming para a experiência das salas de cinema. A exibição dá oportunidade aos longas de serem exibidos em qualidade 4k, som Dolby Digital 7.1, em uma tela de 15 metros de largura por 7 metros de altura. 

“O Céu da Meia Noite” é exibido entre os dias 4 e 10 de fevereiro, às 18h, no CineSesc, que por conta da crise da COVID-19 tem atuado com limite de 30% de sua capacidade de público, com disponibilidade de aproximadamente 72 lugares. A venda dos ingressos é realizada exclusivamente pela internet. Nos dias 6 e 7, sábado e domingo, não haverá sessão, em respeito à Fase Vermelha do Plano SP. 

Serviço 

O Céu da Meia Noite, de George Clooney

Em cartaz: 4 a 10 de fevereiro (exceto 6 e 7)

Horário: 18h

Local: CineSesc (Rua Augusta, 2075, Cerqueira César, São Paulo - SP)

Ingressos online em sescsp.org.br/cinesesc

 

Sobre o filme

Direção: George Clooney

Estados Unidos | 2020 |123 min | Ficção | 12 anos

Elenco:   George Clooney, Felicity Jones e Demián Bichir

Sinopse: Este conto pós-apocalíptico acompanha Augustine, um cientista solitário do ártico, que tenta impedir uma equipe de astronautas de retornar para casa e evitar uma misteriosa catástrofe global. Com George Clooney, Felicity Jones e Demián Bichir.

Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...