O Céu da Meia Noite”, de George Clooney, tem exibições ao longo da semana na tela do CineSesc


Sessão diária é parceria da instituição com a Netflix e a partir do dia 4 de fevereiro apresenta longa protagonizado e dirigido pelo astro de Hollywood

Com direção e protagonismo de George Clooney, “O Céu da Meia Noite” entra em cartaz no Cinesesc a partir desta quinta-feira, 4 de fevereiro. O filme é exibido em sessão única, às 18h, e os ingressos são vendidos exclusivamente pela internet. Com produção da Netflix, o longa é uma ficção científica pós-apocalíptica contada a partir da história de Augustine, um cientista que se depara com uma doença terminal e opta por seguir suas pesquisas na Terra enquanto toda a população abandona o planeta que está em risco radioativo. 

A estreia na sala do cinema de rua é a terceira de 2021 que marca a parceria do CineSesc com a Netflix, que desde o último ano, tem levado filmes de destaque produzidos e transmitidos pela plataforma de streaming para a experiência das salas de cinema. A exibição dá oportunidade aos longas de serem exibidos em qualidade 4k, som Dolby Digital 7.1, em uma tela de 15 metros de largura por 7 metros de altura. 

“O Céu da Meia Noite” é exibido entre os dias 4 e 10 de fevereiro, às 18h, no CineSesc, que por conta da crise da COVID-19 tem atuado com limite de 30% de sua capacidade de público, com disponibilidade de aproximadamente 72 lugares. A venda dos ingressos é realizada exclusivamente pela internet. Nos dias 6 e 7, sábado e domingo, não haverá sessão, em respeito à Fase Vermelha do Plano SP. 

Serviço 

O Céu da Meia Noite, de George Clooney

Em cartaz: 4 a 10 de fevereiro (exceto 6 e 7)

Horário: 18h

Local: CineSesc (Rua Augusta, 2075, Cerqueira César, São Paulo - SP)

Ingressos online em sescsp.org.br/cinesesc

 

Sobre o filme

Direção: George Clooney

Estados Unidos | 2020 |123 min | Ficção | 12 anos

Elenco:   George Clooney, Felicity Jones e Demián Bichir

Sinopse: Este conto pós-apocalíptico acompanha Augustine, um cientista solitário do ártico, que tenta impedir uma equipe de astronautas de retornar para casa e evitar uma misteriosa catástrofe global. Com George Clooney, Felicity Jones e Demián Bichir.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba