Milla Jovovich e Tony Jaa tentam caçar Black Diablos em cena inédita


A Sony Pictures divulga cena inédita de “Monster Hunter”, que estreia nos cinemas brasileiros em 25 de fevereiro, com sessões especiais a partir do dia 18.  Na cena, Artemis (Milla Jovovich) e Caçador (Tony Jaa) tentam criar uma armadilha para caçar o monstro Black Diablos. Dirigido por Paul W S Anderson, o longa ainda conta com a participação especial da atriz brasileira Nanda Costa. 

Sinopse: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa. 

Baseado no fenômeno global dos video-games, MONSTER HUNTER. 


Nenhum comentário:

Estreia nesta quinta (02/12) o drama FALLING – AINDA HÁ TEMPO

FALLING – AINDA HÁ TEMPO, de Viggo Mortensen, estreia no cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, nas cidades de São Paulo...