Dos Mesmos Diretores de Intocáveis, “MAIS QUE ESPECIAIS” Estreia dia 25/02

 

DOS MESMOS DIRETORES DE INTOCÁVEIS, “MAIS QUE ESPECIAIS” ESTREIA NOS CINEMAS DO BRASIL DIA 25 DE FEVEREIRO

Filme com Vincent Cassel encerrou o Festival de Cannes 2019, e foi exibido no Festival de Cinema Judaico e no Festival Varilux. 

“MAIS QUE ESPECIAIAS”, de Olivier Nakache, Éric Toledano chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de fevereiro, com distribuição da California. O novo filme dos diretores de Intocáveis, foi aclamado no Festival de Cannes, quando encerrou o Festival em 2019 e trás no elenco Vincent Cassel, Reda Kateb e Hélène Vincent. No Brasil ele foi exibido no Festival Varilux de Cinema Francês e foi o filme de abertura do 24o Festival de Cinema Judáico. 

Baseado em uma história real, “MAIS QUE ESPECIAIAS” mostra o trabalho da parceria entre Stéphane Benhamou e de Daoud Tatou, criadores da Le Silence des Justes e da Le Relais IDF respectivamente, associações sem fins lucrativos que cuidam de jovens autistas e jovens de origem menos privilegiada. A grande parceria e entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante e fora dos padrões. Vincent Cassel e Reda Kateb interpretam Bruno e Malik, personagens inspirados em Stéphane e Daoud.  

Sinopse:

A história de dois homens que dedicam suas vidas a crianças e adolescentes com autismo há vinte anos. Sendo os responsáveis por duas organizações sem fins lucrativos, eles têm a função de ensinar a jovens vindos de locais carentes, que foram recusados por outras instituições, a serem cuidadores de casos extremos. A grandes parceria e entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante e fora dos padrões tradicionais. 

MAIS QUE ESPECIAIS

Direção: Olivier Nakache, Éric Toledano

Elenco: Vincent Cassel, Reda Kateb, Hélène Vincent

Gênero: Comédia

País: França

Ano: 2019

Duração: 114 min

Nenhum comentário:

Um Forte Clarão, estreia na 45a Mostra Internacional de Cinema

Subvertendo narrativas e padrões, a diretora Ainhoa Rodríguez, apresenta seu filme espanhol UM FORTE CLARÃO (Destello Bravío), que é seu lon...