Dos Mesmos Diretores de Intocáveis, “MAIS QUE ESPECIAIS” Estreia dia 25/02

 

DOS MESMOS DIRETORES DE INTOCÁVEIS, “MAIS QUE ESPECIAIS” ESTREIA NOS CINEMAS DO BRASIL DIA 25 DE FEVEREIRO

Filme com Vincent Cassel encerrou o Festival de Cannes 2019, e foi exibido no Festival de Cinema Judaico e no Festival Varilux. 

“MAIS QUE ESPECIAIAS”, de Olivier Nakache, Éric Toledano chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de fevereiro, com distribuição da California. O novo filme dos diretores de Intocáveis, foi aclamado no Festival de Cannes, quando encerrou o Festival em 2019 e trás no elenco Vincent Cassel, Reda Kateb e Hélène Vincent. No Brasil ele foi exibido no Festival Varilux de Cinema Francês e foi o filme de abertura do 24o Festival de Cinema Judáico. 

Baseado em uma história real, “MAIS QUE ESPECIAIAS” mostra o trabalho da parceria entre Stéphane Benhamou e de Daoud Tatou, criadores da Le Silence des Justes e da Le Relais IDF respectivamente, associações sem fins lucrativos que cuidam de jovens autistas e jovens de origem menos privilegiada. A grande parceria e entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante e fora dos padrões. Vincent Cassel e Reda Kateb interpretam Bruno e Malik, personagens inspirados em Stéphane e Daoud.  

Sinopse:

A história de dois homens que dedicam suas vidas a crianças e adolescentes com autismo há vinte anos. Sendo os responsáveis por duas organizações sem fins lucrativos, eles têm a função de ensinar a jovens vindos de locais carentes, que foram recusados por outras instituições, a serem cuidadores de casos extremos. A grandes parceria e entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante e fora dos padrões tradicionais. 

MAIS QUE ESPECIAIS

Direção: Olivier Nakache, Éric Toledano

Elenco: Vincent Cassel, Reda Kateb, Hélène Vincent

Gênero: Comédia

País: França

Ano: 2019

Duração: 114 min

Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...