Chegou aos Cinemas "A Viúva das Sombras"

 



Chegou aos cinemas o excelente terror russo "A Viúva das Sombras".

Baseado em eventos reais, o terror conta a história de um grupo de voluntários que entra em uma densa floresta para resgatar um adolescente desaparecido. 


Nesse mesmo lugar, diversas pessoas sumiram nas últimas três décadas, e apenas alguns corpos foram encontrados, e todos nus. 


Apesar do emprenho da equipe e de uma jornalista em resgatar o garoto e registrar toda a movimentação da floresta com seus equipamentos de última geração, a comunicação com a base fora da mata é interrompida misteriosamente. 


Sem sucesso na busca pelo jovem, eventos sobrenaturais acontecem e a equipe começa acreditar na lenda local que diz existir espíritos sombrios que levam as pessoas.


"A Viúva das Sombras" é uma bela surpresa para o cinema de terror, já que o diretor Ivan Minin consegue conferir um clima de suspense que cresce e se transforma em terror, ao longo da história.


Sem mostrar nada durante bastante tempo, somente dando a intenção da imagem em nossa imaginação, ele consegue criar um filme que prende a atenção e provoca medo.


O filme é bem feito, com ótimas imagens e variadas técnicas de filmagem.

Meu único porém, é a insistência em dublarem o filme para o inglês. Realmente eu não entendo isso.

O original para mim, é sempre melhor.


Tirando isso, "A Viúva das Sombras" é um ótimo filme para quem gosta do gênero.

Recomendo!

 

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba