Julia Svacinna volta ao cinema em 'Um Tio quase Perfeito 2'



 


Julia Svacinna e parte do elenco se reuniram ontem no cinema com todos os cuidados possíveis para assistir a estréia.

A atriz Julia Svacinna, 16, volta aos cinemas no papel de Patricia (Julia Svacinna), sobrinha do carismático Tio Tony (Marcus Majella), em "Um Tio Quase Perfeito 2", que foi rodado no Rio de Janeiro, antes da pandemia e teve sua estréia so agora.

A atriz que vem de trabalhos estrelados como Guerra dos Sexos, Além do Tempo, Império, Cara do Pai, Se eu Fechar os Olhos Agora,  O Mecanismo, Questão de Família, Detetive do Prédio Azul, Um Tio Quase Perfeito, O Vendedor de Sonhos, O Menino Índigo e Kardec. 

"Um Tio Quase Perfeito 2" estreou nesta quinta-feira (7) em 1.494 salas de cinema ao redor do país. Segundo o diretor Pedro Antonio, que também dirigiu o primeiro filme, o desafio da sequência foi avançar na história, acompanhando a evolução do protagonista, mas sem deixar de ser uma produção familiar e com muito humor.

"Esse filme sempre vai ter um lugar muito especial no meu coração. A Patrícia foi um presente q chegou para mim em 2016, quando gravamos o primeiro filme. Eu tenho um carinho absurdo por ela, porque nós crescemos juntas de certa forma. Eu tinha 11 anos quando gravamos o primeiro filme, e 14 quando gravamos o segundo, eu era muito parecida com a patrícia em vários aspectos, não vou mentir, principalmente no primeiro filme, crescemos e cada uma assumiu novos traços de personalidade, bem distintos uma da outra, mas ela continua sendo perfeita pra mim rsrsrs! participar desse segundo filme foi incrível pq reencontrei com os atores de novo, mas parecia que o tempo não tinha passado" revela a atriz Julia Svacinna.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba