Future's Folktales chega ao Brasil e já está disponível na plataforma Crunchyroll


A série saudita, produzida pela Manga Productions em parceria com a Toei Animation, estará disponível para os brasileiros em inglês e japonês e posteriormente em português

Novidade para os otakus de plantão: a produção Future’s Folktales, cuja primeira temporada teve audiência que ultrapassou a marca de 70 milhões em todo o mundo, chega ao Brasil e poderá ser assistida na plataforma online Crunchyroll. Neste primeiro momento, ela já estará disponível nos idiomas japonês e inglês e posteriormente ela poderá ser conferida em português.

A série saudita, produzida pela Manga Productions, uma empresa subsidiária da Fundação Mohammed bin Salman “Misk em parceria com a Toei Animation do Japão, foi desenvolvida com o objetivo de apresentar a cultura saudita a públicos de todo o mundo, celebrando a língua árabe ao mesmo tempo em que conecta os fãs de mangá com a herança e valores árabes e com tecnologias futuras por meio de um conteúdo criativo. A produção já foi ao ar em 19 diferentes plataformas de streaming locais e internacionais, incluindo canais de TV no Japão, China, Taiwan, Irlanda, Reino Unido e Estados Unidos, nos quais as séries de animação japonesas são populares, contribuindo ainda mais para a disseminação da cultura saudita para diferentes localidades.

“O mercado brasileiro é bastante estratégico e importante para nós. O que podemos perceber é que o país está em um momento de franca ascensão quando se fala em mangás, no qual já existem muitos fãs fiéis as produções e muitos outros que estão entrando e se apaixonando por esse universo. Decidimos trazer a série para o Brasil como forma de reforçar o nosso comprometimento com os fãs de mangá de qualidade”, comenta Abdulaziz Alnaghmoush, gerente de desenvolvimento da Mangá Productions.

Além da chegada da primeira temporada ao Brasil, a Manga Productions preparou outra novidade: uma parceria com a NEOM, centro de inovação e experimentação que reúne em um só lugar empreendedorismo e inovação com o objetivo de ser um modelo sustentável para se viver e trabalhar, para que toda a segunda temporada da série seja feita pela empresa.

“Estamos muito satisfeitos em contar com a NEOM para a segunda temporada de Future’s Folktales. Esta parceria reúne a indústria criativa da Arábia Saudita com a NEOM, uma incubadora de desenvolvimento criativo e tecnologias inovadoras que atua em linha com a visão 2030 da Arábia Saudita. Com essa colaboração, o nosso objetivo é inspirar as gerações futuras a fazerem parte do desenvolvimento da NEOM, construindo um futuro melhor para toda a humanidade”, comenta o Dr. Essam Bukhary, CEO da Manga Productions.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba