Cinema do Condor Paranaguá reabre nesta quinta com Mulher Maravilha

 


Público poderá voltar a curtir a magia da sétima arte, no Cinesystem, a partir do dia 14 de janeiro, com toda segurança

A saudade de ir ao cinema está enorme! Mas a vontade de voltar a degustar uma pipoca quentinha e curtir as estreias da semana já tem data pra acabar para o público de Paranaguá. A Cinesystem, que figura entre as cinco maiores exibidoras do país, acaba de anunciar a reabertura das salas do complexo do Condor Paranaguá para esta quinta, 14 de janeiro. Os clientes poderão curtir “Mulher Maravilha 1984” e “Aprendiz de Espiã” com toda a emoção que só a sala de cinema é capaz de proporcionar. 

“As telonas fazem parte da história de todos nós, assim como aquela pipoca com sabor único, que é impossível de fazer igual em casa. Quem não se lembra de um momento feliz no cinema que atire a primeira pedra. E é por isso que estamos muito felizes de confirmar essa retomada de atividade depois desse período longo de fechamento e seguros em dizer que estamos preparados para que saúde e diversão caminhem de mãos dadas nesse novo momento”, conta Sherlon Adley, diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

Com cuidados que englobam toda a jornada do cliente dentro do multiplex, desde a compra de ingressos até a saída, a exibidora reforçou o treinamento da equipe, detalhando os protocolos e orientando sobre os processos internos e externos. O objetivo é que o cliente se sinta orientado, seguro e bem atendido.

“A experiência no cinema vai muito além do filme. Envolve nostalgia, emoção, diversão. Todo aquele mix de sentimentos que faz com esse seja um dos entretenimentos que o público mais sentiu falta durante os últimos meses. Nós estamos preparados para continuar proporcionando momentos incríveis aos nossos clientes, com bem-estar em primeiro lugar”, finaliza adley

Confira abaixo como vai funcionar:

  • Antes da abertura do multiplex, diariamente, uma equipe fará um processo rigoroso de higienização e sanitização, que engloba salas, poltronas, banheiros e pontos de contato. A recomendação é que a compra de ingressos seja realizada pelo site ou terminais de autoatendimento nos cinemas.
  • Os ATMs, como são chamados, estarão posicionados respeitando a distância mínima obrigatória. Esse distanciamento vale também para os banheiros, que contarão com boxes e pias intercalados e demais pontos de atendimento. Os guichês contarão com barreiras de acrílico para proteção e os locais na fila serão sinalizados no chão.
  • A entrega de produtos de bomboniere seguirá o alto padrão de higienização já utilizado em todos os cinemas da Rede desde a inauguração. 
  • O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes.
  • A oferta de álcool gel nos pontos de circulação, que já era um padrão da empresa, seguirá com ainda mais rigidez, inclusive em torres de desinfecção. Tapete químico para limpeza dos sapatos também estará instalado.
  • As poltronas seguirão um controle de distanciamento e funcionários estarão de prontidão para garantir que o espaçamento seja cumprido. Somente pessoas de convívio próximo poderão sentar lado a lado.
  • Ao término da sessão, a equipe de colaboradores fará a organização da saída, seguindo ordem de fileiras e patamares, evitando assim aglomerações.
  • Informativos espalhados por todo o multiplex reforçarão para os clientes o protocolo seguido pela exibidora.
  • Aumento de intervalo entre as sessões para que as salas, poltronas e pontos de contato sejam novamente sanitizados,
  • Maior rigor da manutenção dos aparelhos de ar condicionado. O processo, que sempre foi bastante criterioso, será ainda mais detalhado, visando um ar mais seguro e renovado para os clientes.

Programação Cinesystem Condor Paranaguá (14 a 20 de janeiro)

MULHER-MARAVILHA 1984 (DUB) - 

Todos os dias – 15h, 16h30, 18h00 e 19h30

MULHER-MARAVILHA 1984 2D (LEG) 

Todos os dias – 21h

APRENDIZ DE ESPIÃ 2D (DUB) 

Todos os dias – 14h15

Nenhum comentário:

Público poderá conferir PROIBIDO NASCER NO PARAÍSO na Globoplay e Canal GNT

Filme dirigido por Joana Nin traz à tona uma questão polêmica da ilha Estreia na Globoplay em 1º de maio, e no GNT dia 5 de maio,...