Paramount na CCXP Worlds: Andy Garcia participa de painel do novo filme da saga ‘O Poderoso Chefão’

 Astro de Hollywood, fala sobre os 30 anos de “O Poderoso Chefão – Parte III”, filme que marcou sua carreira com uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel do mafioso Vincent Mancini 



A Paramount Pictures acaba de confirmar mais uma atração para o dia 04 de dezembro, o primeiro dia da CCXP Worlds, que tem a noite marcada pelas atrações do estúdio. O astro Andy Garcia participa de um painel especial de ‘O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone’, uma nova versão do último filme de uma das trilogias de maior sucesso dos cinemas, ‘O Poderoso Chefão’, que estreia na tela grande no dia 3 de dezembro em cinemas selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília e nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store para aluguel e compra, no dia 8 de dezembro. O longa foi remasterizado e conta com novas cenas e desfechos para alguns personagens. 

No evento virtual, Andy Garcia vai relembrar o filme que marcou sua carreira e que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de Vincent Mancini, sobrinho de Michael Corleone (Al Pacino).  O painel também irá discutir a relevância da trilogia para o cinema, inspirada no Best Seller de Mario Puzo, que possui fãs apaixonados de todas as gerações. O público ainda poderá assistir a uma mensagem especial do diretor Francis Ford Coppola sobre o Director´s cut de ‘O Poderoso Chefão - Parte III’. 

Veja o anúncio do painel de ‘O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone’ AQUI

 *Para mais informações sobre a CCXP Worlds acesse: http://www.ccxp.com.br/ 

Nascido em Cuba, Andy Garcia mudou-se com sua família para os EUA ainda criança. Com mais de 50 filmes no currículo, entre grandes produções como ‘Onze Homens e um segredo’ e ‘Chuva Negra’, onde foi parceiro de Michael Douglas e, ao lado de Richard Gere, fez ‘Justiça Cega’ - com um papel escrito especialmente para ele. Andy teve sua primeira grande oportunidade em ‘Os Intocáveis’ e sua atuação chamou a atenção de Francis Ford Coppola que o convidou para ser uma das estrelas de ‘O Poderoso Chefão – Parte III’, que lhe rendeu muito prestígio e uma indicação ao Oscar.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba