Astro de Hollywood, fala sobre os 30 anos de “O Poderoso Chefão – Parte III”, filme que marcou sua carreira com uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel do mafioso Vincent Mancini
A Paramount Pictures acaba de confirmar mais uma atração para o dia 04 de dezembro, o primeiro dia da CCXP Worlds, que tem a noite marcada pelas atrações do estúdio. O astro Andy Garcia participa de um painel especial de ‘O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone’, uma nova versão do último filme de uma das trilogias de maior sucesso dos cinemas, ‘O Poderoso Chefão’, que estreia na tela grande no dia 3 de dezembro em cinemas selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília e nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store para aluguel e compra, no dia 8 de dezembro. O longa foi remasterizado e conta com novas cenas e desfechos para alguns personagens.
No evento virtual, Andy Garcia
vai relembrar o filme que marcou sua carreira e que lhe rendeu uma indicação ao
Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de Vincent Mancini, sobrinho de
Michael Corleone (Al Pacino). O painel também irá discutir a relevância
da trilogia para o cinema, inspirada no Best Seller de Mario Puzo, que possui
fãs apaixonados de todas as gerações. O público ainda poderá assistir a uma
mensagem especial do diretor Francis Ford Coppola sobre o Director´s cut de ‘O
Poderoso Chefão - Parte III’.
Veja o anúncio do painel de ‘O
Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone’ AQUI
Nascido em Cuba, Andy Garcia mudou-se com sua família para os EUA ainda criança. Com mais de 50 filmes no currículo, entre grandes produções como ‘Onze Homens e um segredo’ e ‘Chuva Negra’, onde foi parceiro de Michael Douglas e, ao lado de Richard Gere, fez ‘Justiça Cega’ - com um papel escrito especialmente para ele. Andy teve sua primeira grande oportunidade em ‘Os Intocáveis’ e sua atuação chamou a atenção de Francis Ford Coppola que o convidou para ser uma das estrelas de ‘O Poderoso Chefão – Parte III’, que lhe rendeu muito prestígio e uma indicação ao Oscar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário