Cinépolis Recebe Festival Varilux 2020 em 20 Complexos


A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, receberá em o Festival Varilux de Cinema Francês a partir do dia 19 de novembro, em 20 complexos localizados em 17 cidades do Brasil.
 

Durante duas semanas, o público poderá desfrutar do melhor da cinematografia contemporânea francesa com filmes inéditos e queridinhos do cinema francês como Juliette Binoche, Louis Garrel e Vincent Cassel.

A novidade deste ano é que alguns complexos exibirão o festival pela primeira vez em suas salas VIP. E para manter o valor que o público já está acostumado a pagar para ver o Festival, nos complexos Cinépolis Natal Shopping, Cinépolis JundiaíShopping, Cinépolis Rio Poty, Cinépolis Manaíra e Cinépolis Esplanada haverá a promoção “Todos Pagam Meia”. 

A programação do Festival Varilux deste ano é composta por 18 produções inéditas nos cinemas brasileiros, dentre eles o clássico “Acossado”, em homenagem à Nouvelle Vague, que faz 60 anos em 2020, a animação “A Famosa Invasão Dos Ursos Na Sicília” e o documentário “O Capital do Século XXI”.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br
 
Siga-nos nas redes sociais ;)
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil 

 


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba