'A Galeria dos Corações Partidos' uma produção de Selena Gomez estreou nas plataformas digitais

A Galeria dos Corações Partidos (The Broken Hearts Gallery, Sony Pictures, 2020) terá sua estreia no Brasil diretamente nas plataformas digitais para aluguel e compra no dia 25 de novembro. 

Produzido pela atriz e cantora Selena Gomez o filme aborda de forma bem-humorada as muitas lembranças deixadas pelos relacionamentos desfeitos, como fotos, brinquedinhos, livros e os acumuladores emocionais que guardam tais objetos. 

Após ser abandonada pelo seu último namorado, Lucy é motivada pelo seu novo amigo, Nick, a criar a Galeria do Coração Partidos, incentivando um movimento e um novo começo para todos os românticos e inclusive para ela própria. 

O que ambos não imaginavam, ou talvez tentavam fugir desse fato, é que estariam encantados, um pelo outro. 

Estrelando Geraldine Viswanathan (Não Vai Dar) como Lucy, Dacre Montgomery (Stranger Things) como Nick, Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeira) como Max, Molly Gordon (Fora de Série) como Amanda, Phillipa Soo (Hamilton) como Nadine e Bernadette Peters como Eva.

A Galeria dos Corações Partidos estará disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play para o consumidor assistir onde e quando quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto, agora você poderá assistir quando, onde e como quiser! Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.  

A Galeria dos Corações Partidos

(The Broken Hearts Gallery, 2020) 

SINOPSE 

E se você salvasse uma lembrança de cada relacionamento que você já teve? A GALERIA DOS CORAÇÕES PARTIDOS segue a sempre única Lucy (Geraldine Viswanathan), uma assistente de uma galeria de arte de vinte e poucos anos, que mora na cidade de Nova York, que também é uma acumuladora emocional. Depois de ser abandonada por seu último namorado, Lucy se inspira a criar a Galeria do Coração Partido, um espaço pop-up para os itens que o amor deixou para trás. A notícia da galeria se espalha, incentivando um movimento e um novo começo para todos os românticos por aí, incluindo a própria Lucy. 

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção e Roteiro: Natalie Krinsky

Produção: David Gross

Produtores Executivos: Jesse Shapira, Jeff Arkuss, Josh Phillips, Natalie Krinsky, Chantelle Tabrizi, Andrew Robinson, Mathew Hart, Selena Gomez, Mandy Teefey, Mason Novick, Michelle Knudsen, Laurie May, Noah Segal

Elenco: Geraldine Viswanathan (Não Vai Dar), Dacre Montgomery (Stranger Things), Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeira), Molly Gordon (Fora de Série), Phillipa Soo (Hamilton) e Bernadette Peters

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 108 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 12 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: 

Looke, NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play


Nenhum comentário:

VENCEDOR DO PRÊMIO DA CRÍTICA EM GRAMADO, ‘RAIA 4’, GANHA TRAILER

  Escrito e dirigido por Emiliano Cunha,   RAIA 4   é ganhador de três prêmios no Festival de Gramado:  Júri da Crítica, Fotog...