Programação da Semana - Cine Passeio (29 de outubro a 04 de novembro)


Tenet estreia nesta quinta-feira (29) no Cine Passeio. Não perca!

A tão aguardada estreia do longa de ação acontece nesta semana nas telas do nosso cinema de rua e os ingressos estão a venda pelo www.ingresso.com ou em nossa bilheteria física. Até o dia 04 de novembro estão em exibição nas sessões presenciais as também estreias Apocalypse Now - Final Cut, O Roubo do Século e Macabro.

As sessões virtuais desta semana também trazem duas estreias pagas na Sala Plaza: "Rainha de Copas" e "AK 47 - A Arma que Mudou o Mundo". Na Sala Vitória "Barba, Cabelo e Bigode", "Almas Silenciosas", "Eugênia" e "Prólogo, Ato, Epílogo: Bate-papo com Fernanda Montenegro" estão em exibição virtual nesta semana. É só acessar o site http://www.cinepasseio.org/, selecionar a categoria "Sessões Virtuais" e escolher a sessão de sua preferência.

Acesse o folder virtual pelo link cinepasseio.org/foldervirtual e confira a programação completa, além dos horários, valores e os protocolos de segurança para as sessões presenciais.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba