Halloween para todos os públicos é com a Sony Pictures



Entre os suspenses “O Chalé” e “O Grito” ou as franquias “Hotel Transilvânia” disponíveis nas plataformas digitais para aluguel e compra, adultos e crianças já podem entrar no clima.

Neste Halloween a melhor dica de todas é apostar nas produções cinematográficas que provocam arrepios e muitos sustos. Por sorte, dia 31 de outubro cai em um sábado, e como ainda há muitas restrições aos passeios por conta da pandemia, a Sony Pictures HE Brasil elencou dois títulos do gênero, recentemente lançados e que não podem ficar de fora. Lançado de maneira exclusiva e diretamente nas plataformas digitais, o suspense “O Chalé – The Lodge” com Riley Keough, indicada ao Globo de Ouro® por ‘The Girlfriend Experience’ como Grace a futura madrasta de Aidan (Jaeden Martell, de ‘Entre Facas e Segredos’) e Mia (Lia McHugh, do próximo lançamento ‘Os Eternos’) vai te prender na poltrona do início ao fim. Numa tentativa de aproximação, o marido de Grace, Richard Hall (Richard Armitage, da franquia ‘O Hobbit’) promove uma viagem entre Grace e seus filhos órfãos por parte de mãe, personagem de Alicia Silverstone. Os irmãos terão que lidar com a situação desagradável proposta pelo pai, enquanto o mesmo se ausenta para trabalhar. O destino é uma estalagem isolada e localizada numa floresta gélida, em que uma sequencia de eventos atípicos e bizarros começam a tomar conta do local. 

A outra produção também é de arrepiar e exclusiva para compra e aluguel, “O Grito – The Grudge”, que tem em seu elenco o ícone do terror Lin Shaye, que dá uma enorme credibilidade e legitima essa adaptação que é produzida pelo mestre do terror, Sam Raimi, da icônica franquia Evil Dead! “O Grito” é uma verdadeira imersão aterrorizante para os fãs de filmes de terror, assim como para os fãs da franquia iniciada em 2002. Por boas razões, até hoje foram produzidos quatro filmes, mas esse em especial foi o primeiro da franquia a ser avaliado - este é o que o público sempre quis ver e o que os cineastas sempre quiseram fazer.

Para fechar com chave de ouro, não poderíamos deixar de lembrar que, toda festa de Halloween que se preze tem que ter o Conde Drácula, e se este for o personagem Drac da trilogia “Hotel Transilvânia 1, 2 e 3” sua festa estará perfeita na companhia destas animações que agradam tanto as crianças como os adultos. Junte-se a Mavis, Jonathan, o pequeno Dennis e todos os monstros mais assustadores de todos os tempos no resort cinco estrelas ou de férias em um cruzeiro. A diversão está garantida.

A vantagem de promover um cineminha em casa é poder programar diversas sessões pagando apenas uma vez, e com total segurança. Isso porque na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com você. 

Os títulos aqui citados estão disponíveis para compra e aluguel na sua plataforma digital preferida, seja ela sua operadora de TV, loja digital ou até console de videogame – tanto os filmes exclusivos que estrearam direto em casa, como é o caso de “O Chalé”, quanto um catálogo enorme de animações clássicas e filmes exclusivos recém-saídos do cinema, tais como “O Grito”. A vantagem é que, independente de qual for sua escolha, você só precisará pagar pelo filme que realmente quiser assistir!

São inúmeras as opções de filmes oferecidos pelas plataformas de aluguel e compra digital. É rápido, prático e seguro. Importante informar ao consumidor que não é necessário ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para efetuar tais transações, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais informadas. 

O Chalé

(The Lodge, 2019) 

SINOPSE 

Prestes a se tornar oficialmente madrasta, Grace (Riley Keough) acaba ficando perdida ao realizar uma viagem de férias com os dois filhos de seu noivo. Tentando aproveitar a situação para realizar uma maior aproximação, ela percebe que terá problemas quando uma criatura sobrenatural deslancha diversos eventos atípicos e bizarros que começam a tomar conta do local. 

ELENCO E EQUIPE TÉCNICA 

Diretores: Veronika Franz & Severin Fiala

Roteiro: Sergio Casci e Veronika Franz & Severin Fiala

Produtores: Simon Oakes, Aliza James, Aaron Ryder

Produtores Executivos: Ben Browning, Alison Cohen, Milan Popelka, Brad Zimmerman, Marc Schipper, Xavier Marchand

Elenco: Riley Keough (Logan Lucky: Roubo em Família; Mad Max: Estrada da Fúria), Jaeden Martell (Entre Facas e Segredos), Lia McHugh (próximo lançamento Os Eternos) com Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Richard Armitage (The Hobbit) 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: (100 minutos, aproximadamente)

Classificação Indicativa: 16 Anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Filmes &TV (Xbox), PlayStation Store

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: 

Looke, NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play

  

O Grito 

(The Grudge, 2020)  

SINOPSE 

Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante. 

ELENCO e EQUIPE TÉCNICA 

Diretor: Nicolas Pesce

Produtores: Kelli Konop, Romel Adam

Produtores Executivos: Nathan Kahane, Erin Westerman Brady Fujikawa, Andrew Pfeffer, Roy Lee, Doug Davison, John Powers Middleton, Schuyler Weiss

Produtores: Sam Raimi, Rob Tapert, Taka Ichise

Baseado no filme: “O Grito” escrito e dirigido por Takashi Shimizu

História: Nicolas Pesce and Jeff Buhler

Roteiro: Nicolas Pesce

Elenco: Andrea Riseborough (Birdman), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Buscando…), Betty Gilpin (“GLOW”) com Lin Shaye (Sobrenatural e Que vai ficar com Mary?) e Jacki Weaver (Caixa de Pássaros) 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: (93 minutos, aproximadamente)

Classificação Indicativa: 16 Anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Filmes &TV (Xbox), PlayStation Store

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: 

Looke, NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play 

 

Hotel Transilvânia 

(Hotel Transylvania) 

Gênero: Animação

Direção: Genndy Tartakovsky

Elenco de vozes: Adam Sandler, Andy Samberg e  Selena Gomez

País: Estados Unidos

Ano de produção: 2012/2015/2018 

SINOPSES:

Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania): O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis. (91 minutos) 

Hotel Transilvânia 2 (Hotel Transylvania 2): A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal. (89 minutos)

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (Hotel Transylvania 3: Summer Vacation): Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável. (97 minutos)

ESPECIFICAÇÕES

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Duração dos filmes: (Filme 1 – 91 minutos, Filme 2 – 89 minutos e Filme 3 – 97 minutos)

Classificação Indicativa: Livre

Plataformas digitais:

Lojas Digitais (Apple & Google Play) e Operadoras de TV (NOW e Vivo Play).

Instagram: https://www.instagram.com/sonypictureshe_br  
Facebook: https://www.facebook.com/SonyPicturesHE.BR/

Nenhum comentário:

A ILHA DA FANTASIA lançamento HOJE nas plataformas digitais

Após um longo período sem lançamentos diretamente dos cinemas, a Sony Pictures Home Entertainment anuncia o lançamento exclusivo de A Ilha d...