Com vídeo inédito de Keanu Reeves, Bill & Ted: Encare A Música ganha data de estreia nacional


Sucesso ao redor do mundo, a comédia Bill & Ted: Encare a Música marca o retorno da dupla formada por Keanu Reeves e Alex Winter aos cinemas. Com estreia nacional marcada para 5 de novembro, a Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil, divulgou um vídeo inédito que reúne os melhores momentos de Keanu Reeves ao longo da franquia para oficializar a data.

No novo capítulo da aventura fantástica que teve início no final dos anos 80, Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) agora são adultos e pais de duas jovens, Billie (Brigette Lundy-Paine), filha de Ted, e Thea (Samara Weaving), filha de Bill. Enquanto lidam com a frustração de não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos... o que poderia dar errado? Ao lado das famílias, da inseparável amiga Morte (William Sadler) e de outras participações especiais, como o rapper Kid Cudi, eles farão o possível para encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Em entrevista ao The New York Times, o ator Keanu Reeves afirma que adora o seu personagem e se sente “grato por ter tido a chance de interpretá-lo novamente”. Elogiado pela crítica, Bill & Ted: Encare a Música conta com 82% no Rotten Tomatoes, a melhor aprovação crítica de toda a trilogia. Além disso, o longa é apontado como uma das melhores comédias do ano, conquistando, inclusive, uma indicação ao People’s Choice Awards na categoria Melhor Filme de Comédia de 2020.

Com ocupação reduzida, poltronas separadas para garantir o distanciamento social, uso obrigatório de máscara facial e aumento do intervalo entre as sessões para higienização, os cinemas planejam sua reabertura respeitando os protocolos de segurança, para que todos possam aproveitar essa experiência da melhor forma.

Sinopse
Três décadas depois, Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos… o que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte (William Sadler), eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Nenhum comentário:

Crítica Filme "A Redenção - A História Real de Bonhoeffer" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “A Redenção - A História Real de Bonhoeffer” sob a direção do cineasta Todd Komarnicki, que também dirigi...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba