A comédia 'Salve-se Quem Puder' Chega às Plataformas Digitais para aluguel e compra

 


Apresentamos a comédia de ficção científica SALVE-SE QUEM PUDER!, comédia romântica de sobrevivência, que discute a vida da geração dos millennials. Seleção oficial do Festival de Sundance 2020, evento cinematográfico reconhecido mundialmente pelo seu criador, o premiado ator Robert Redford, e também por revelar produções independentes e novos cineastas.

No enredo de SALVE-SE QUEM PUDER!, estrelado por Sunita Mani, da série GLOW, e John Reynolds, da série Strangers Things, interpretam um casal hipster moradores do Brooklyn, que resolve promover a total desconexão do mundo digital em uma cabana isolada na floresta, sem acesso à internet, aonde celulares, mensagens e notificações não funcionam. Ocorre que durante este retiro, alienígenas atacam a Terra e eventos estranhos começam a acontecer.

SALVE-SE QUEM PUDER! foi lançado ontem, 7 de outubro, direto e exclusivamente nas plataformas digitais de aluguel e compra, ou seja, não está disponível dentro de nenhum pacote fechado/mensal de streaming! O melhor é que você paga somente por ele e assiste como, quando e onde quiser. Lembrando que as Plataformas Digitais incluem as Operadoras de TV, Lojas Digitais e até mesmo Console de Video Game (Plataformas Digitais listadas abaixo em especificações*).

O consumidor que efetuar a compra em uma das plataformas digitais disponíveis da sua escolha poderá ver e rever quantas vezes quiser sem se preocupar e, quem optar pelo aluguel, também poderá assistir quantas vezes quiser, dentro do período de 48 horas após o primeiro ‘play’. Então reúna os amigos e a pipoca, com a melhor qualidade e 100% seguro no conforto de casa, e boa diversão!

Salve-se Quem Puder!

(Save Yourselves! 2020)
 
SINOPSE

 
Jack (John Reynolds) e Su (Sunita Mani) são um casal moderno do Brooklyn que, como muitos de seus amigos, se vê dependente da tecnologia e incapaz de desligar o telefone. Temendo que esse vício estúpido possa afetar a conexão um com o outro, eles aproveitam a chance de seguir para uma cabana isolada na floresta, prometendo se desconectar do mundo exterior por uma semana. Protegidos de mensagens de texto e notificações por push, eles ignoram alegremente quando alienígenas atacam a Terra. À medida que eventos estranhos se desenrolam, o casal deve descobrir um caminho de volta à civilização - ou o que resta dela.
 

ELENCO e EQUIPE TÉCNICA

 
Direção e Roteiro: Alex H. Fischer & Eleanor Wilson
Produtores: Kara Durrett, Mandy Tagger Brockey, Adi Ezroni
Produtores Executivos: Avi Nir, Alon Shtruzman, Peter Traugott, Joshua Blum, Rebecca Feinberg
Elenco: Sunita Mani (“Glow”), John Reynolds (“Strangers Things”), Ben Sinclair (“High Maintenance”) e Amy Sedaris (“At Home with Amy Sedaris”)
 
 

ESPECIFICAÇÕES*

Duração: (93 minutos, aproximadamente)
Classificação Indicativa: 14 anos
*Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Filmes &TV (Xbox), PlayStation Store, Looke
*Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
NOW, Oi Play e Vivo Play
 

MAIS INFORMAÇÕES

 
Packshots: https://bit.ly/33avMCm
Youtube: https://youtu.be/ovd3v5rtkOA
Instagram: https://www.instagram.com/sonypictureshe_br/
Facebook: https://www.facebook.com/SonyHE.BR/  
Link de direcionamento para aluguel e compra: tailorsl.ink/SalveSeQuemPuder/PR
 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba