Sony Pictures HE apresenta "Beleza Eterna" com SALLY HAWKINS e DAVID THEWLIS nas plataformas digitais para aluguel e compra

 

A atriz Sally Hawkins que já foi indicada ao  Oscar® por suas atuações nos filmes ‘A Forma da Água’ e ‘Blue Jasmine’ é a protagonista na emocionante história sobre amor e superação BELEZA ETERNA lançamento para aluguel e compra nas plataformas digitais, a partir do dia 16 de setembro pela Sony Pictures Home Entertainment.

O filme conta a história de Jane, que após ser abandonada no altar sofre um colapso nervoso que a deixa em estado esquizofrênico, permanecendo em um universo paralelo, que interfere sua maneira de pensar, sentir e se relacionar socialmente.  Porém, quando um improvável romance surge em sua vida, com um músico falido chamado Mike (David Thewlis, Indicado ao Globo de Ouro® pelo filme ‘Fargo’), tudo pode mudar. BELEZA ETERNA conta também com a ótima atuação da atriz Penelope Wilton, da premiada série de TV Downton Abbey. 

Beleza Eterna

(Eternal Beauty, 2019)

 

SINOPSE 

Quando Jane (Sally Hawkins) é deixada no altar, ela tem um colapso nervoso e acaba entrando em um universo paralelo caótico, no qual o amor (tanto o real quanto o imaginário) e as suas relações familiares se chocam com consequências ao mesmo tempo chocantes, tocantes e cômicas. Isso muda quando ela inicia um romance com Mike (David Thewlis), um falido músico que está tão perdido e sozinho quanto ela.

ELENCO e EQUIPE TÉCNICA 

Diretor: Craig Roberts

Roteiro: Craig Roberts

Produtores: Adrian Bate

Produtores Executivos: Pip Broughton, Mary Burke, Hilary Davis, Emma Duffy

Elenco: Sally Hawkins, David Thewlis, Billie Piper, Penelope Wilton, Morfydd Clark

 

ESPECIFICAÇÕES

Duração: (93 minutos, aproximadamente)

Classificação Indicativa: 16 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Filmes &TV (Xbox), Looke

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: 

NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba