Plataforma Filme Filme divulga lançamentos da semana

 


  

Plataforma Filme Filme divulga lançamentos da semana

 

O streaming com conceito de “sala de cinema digital” anuncia os lançamento da semana nas categorias: Filmes de Festivais, Documentários, Curtas e Júri Popular. Cada filme fica um mês em cartaz e dois meses em catálogo. Após 90 dias sai da plataforma e dá espaço para um novo título. Os filmes entram na plataforma nesta quinta-feira, 10 de setembro.

 

Nesta semana as novidades são: A Árvore Dos Frutos Selvagens, de Nuri Bilge Ceylan; Rogéria, Senhor Astolfo Barroso Pinto, de Pedro Gui; Alma Bandida, de Marco Antonio Pereira; Saint Amour - Na Rota do Vinho, de Gustave Kervern, Benoît Delépine.

 

A Filme Filme  pode ser adquirida no plano mensal de R$ 10,00 ou anual por R$ 96,00. O cancelamento é gratuito. 

 

 

Filmes de Festivais (Sala 1)

A ÁRVORE DOS FRUTOS SELVAGENS

Turquia, França, Alemanha, Bulgária | 2018 | 188'  

Direção: Nuri Bilge Ceylan

Elenco: Aydin Do?u Demirkol, Murat Cemcir, Bennu Yildirimlar, Hazar Ergüçlü,

Sinopse: Sinan é apaixonado por literatura e sempre quis ser escritor. De volta à aldeia onde nasceu, ele se empenha em juntar o dinheiro que precisa para ter seu trabalho publicado, mas as dívidas de seu pai acabam o encontrando.

Não recomendado para menores de 14 anos

 

Documentários (Sala 2)

ROGERIA, SENHOR ASTOLFO BARROSO PINTO

Brasil | 2019 | 82' 

Direção: Pedro Gui

Sinopse: O documentário conta a vida e a trajetória artística de Rogéria a partir da dualidade entre artista e personagem. Passando por todos os momentos da vida da transformista, o filme mescla dramatizações de etapas de sua vida e depoimentos de artistas brasileiros, como Betty Faria, Jô Soares e Bibi Ferreira.

Não recomendado para menores de 14 anos

 

Curtas (Sala 3)

ALMA BANDIDA

Brasil | 2019 | 15' 

Direção: Marco Antonio Pereira

Elenco: Samanta Batista, Rafael Iago

Sinopse: Na periferia da cidade de Cordisburgo, entre a cultura local e as referências do universo pop, somos apresentados aos anseios de um grupo de jovens envolvidos no trabalho de garimpo. Real e virtual se interpenetram para fabular uma história na qual desencavar da terra pedras preciosas significa sonhar com o carro novo, o casamento e outras possibilidades para o futuro.

Livre para todas as idades

 

Júri Popular (Sala 4)

SAINT AMOUR - NA ROTA DO VINHO

França, Bélgica | 2016 | 112' 

Direção: Gustave Kervern, Benoît Delépine

Elenco: Gérard Depardieu, Benoît Poelvoorde, Vincent Lacoste

Sinopse: Odiado pelo filho Bruno e triste por vê-lo entregue ao alcoolismo e desânimo, Jean aproveita o tempo livre durante uma feira de negócios agrícolas em Paris para fazer com o herdeiro uma turnê pela região vinícola da França. Usando o taxista Mike como motorista, os dois vivem uma intensa jornada que rende perrengues, revelações, desventuras amorosas e a sonhada aproximação.

Não recomendado para menores de 14 anos

 

 

Sobre Filme Filme

Plataforma de streaming criada por Bruno Beauchamps, que traz para o universo virtual o formato do cinema multiplex: 4 salas, 4 gêneros diferentes, 4 nichos reunidos no mesmo lugar. Com plano mensal e anual a preço popular, o site traz as seguintes categorias: Filmes de Festivais, Documentários, Júri Popular e Curta-Metragens. Além dos filmes do catálogo, a plataforma também faz lançamento de 4 filmes semanais.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba