Na voz de Priscilla Alcantara chega "Vou Voar", nova versão do single principal do próximo filme de animação da Netflix "A Caminho da Lua"

 


Após o lançamento em agosto de “Rocket to the Moon,” o single principal do próximo filme de animação da Netflix A CAMINHO DA LUA, a Milan Records lançou hoje a nova versão internacional da faixa gravada por Priscilla Alcantara– ouça aqui.  O lançamento é uma das quinze versões internacionais da música sendo disponibilizada hoje, com a regravação da faixa feita por artistas aclamados de todo o mundo em seus idiomas locais.  Escrita originalmente por Christopher Curtis (Chaplin: O Musical), Marjorie Duffield e Helen Park (KPOP) e com os vocais da atriz principal e revelação do filme, Cathy Ang, “Rocket to the Moon” é uma música alegre e inspiradora que lança a personagem principal de A Caminho da Lua, Fei Fei, na aventura de uma vida.  Dirigido pelo animador vencedor do Oscar® Glen Keane, A Caminho da Lua estreia na Netflix na sexta-feira, 23 de outubro.

Repleta de determinação e apaixonada pela ciência, uma jovem garota brilhante constrói um foguete para ir à lua e provar a existência de uma lendária Deusa da Lua. Lá, ela embarca em uma aventura inesperada e descobre uma terra peculiar de criaturas fantásticas. Dirigido pela lenda da animação, Glen Keane, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma aventura musical divertida sobre seguir em frente, aceitar o inesperado e o poder da imaginação. O filme é estrelado por Cathy Ang, Phillipa Soo, Ken Jeong, John Cho, Ruthie Ann Miles, Sandra Oh, Robert G. Chiu, Margaret Cho e Kimiko Glenn.

CONECTE-SE COM A CAMINHO DA LUA

SITE | TRAILER

“VOU VOAR” – PRISCILLA ALCANTARA (VERSÃO EM PORTUGUÊS)

OUÇA AQUI

“ROCKET TO THE MOON” – CATHY ANG (VERSÃO EM INGLÊS)

OUÇA AQUI | VÍDEO COM LETRA I FEATURETTE

Nenhum comentário:

UNIDAS PELA ESPERANÇA tem estreia adiada nos cinemas brasileiros

Unidas Pela Esperança estrelado por Kristin Scott Thomas e Sharon Horgan, tem estreia adiada nos cinemas brasileiros. Filme dirigido por Pet...