"Greed - A Indústria da Moda" Chega às Plataformas Digitais para Aluguel e Compra

A Sony Pictures Home Entertainment apresenta os astros Isla Fisher (Três Vezes Amor, Truque de Mestre), Steve Coogan (Indicado ao Oscar® por Philomena), Shirley Henderson (Star Wars: A Ascensão de Skywalker, Harry Potter) e a participação especial de Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret) no filme GREED – A Indústria da Moda uma sátira que une drama e comédia ao dissecar o mundo das  pessoas multimilionárias que orbitam a indústria da moda. 

Sir Richard McCreadie (Steve Coogan), cujo império varejista de moda está em crise, busca salvar sua reputação com uma festa de aniversário grandiosa na ilha grega de Mikonos. GREED será lançado nas plataformas digitais para aluguel e compra a partir do dia 02 de setembro. 

GREED - A Indústria da Moda

(Greed, 2019) 

SINOPSE 

GREED conta a história do bilionário empreendedor inglês Sir Richard McCreadie (Steve Coogan), cujo império varejista de moda está em crise. 

Por 30 anos ele liderou o mundo das grifes de moda – levando o mundo das passarelas para as ruas e vice-versa – mas depois de cometer uma injúria pública, teve sua imagem manchada. 

Para salvar sua reputação, ele decide dar uma grandiosa festa para comemorar seus 60 anos na ilha grega de Mikonos. A sátira mostra a desigualdade na indústria da moda por meio da história de sucesso e declínio de MCCreadie.

 

ELENCO e EQUIPE TÉCNICA 

Diretor: Michael Winterbottom

Roteiro: Michael Winterbottom e Sean Gray

Produtores: Damian Jones,

Produtores Executivos: Daniel Battsek e Ollie Madden

Elenco: Isla Fisher, Steve Coogan, Shirley Henderson, Asa Butterfield, Sophie Cookson,

 

ESPECIFICAÇÕES

Duração: (104 minutos, aproximadamente)

Classificação Indicativa: 16 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Filmes &TV (Xbox), PlayStation Store

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: 

NOW


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba