Filme Filme divulga lançamentos da semana no streaming.

 


 

 

A plataforma, que segue o conceito de “sala de cinema digital”, anuncia os lançamentos da semana nas categorias: Filmes de Festivais, Documentários, Curtas e Júri Popular. Cada filme fica um mês em cartaz e dois meses em catálogo. Após 90 dias sai da plataforma e dá espaço para um novo título. Os filmes entram na plataforma nesta quinta-feira, 24 de setembro. 

 

Nesta semana as novidades são: Amor, Drogas e Nova York, de Benny Safdie e Josh Safdie; Iluminados, de Cristina Leal; Vale?, de Eric Moreira; Shiva, Uma Semana e Um Dia, de Asaph Polonsky.

 

 

A Filme Filme  pode ser adquirida no plano mensal de R$ 10,00 ou anual por R$ 96,00. O cancelamento é gratuito.

 

 

Filmes de Festivais (Sala 1)

AMOR, DROGAS E NOVA YORK

EUA | 2015 | 97' 

Direção: Benny Safdie e Josh Safdie

Elenco: Arielle Holmes, Eleonore Hendricks, Caleb Landry Jones, Buddy Duress, Necro

Sinopse: Viciada em heroína e moradora de rua, Harley tenta, mas não consegue se livrar do vício e do namorado abusivo Ilya. Entre euforias químicas, brigas e surtos violentos, ela busca grandes momentos, aquela arrebatadora beleza encontrada em lugares inesperados.

Não recomendado para menores de 14 anos

 

Documentários (Sala 2)

ILUMINADOS

Brasil | 2007 | 100'

Direção: Cristina Leal

Sinopse: O documentário trata sobre a arte da Fotografia e o seu papel nas produções cinematográficas. Para isso, a diretora conta com o depoimento dos maiores nomes do segmento no cinema nacional.

Não recomendado para menores de 12 anos

 

Curtas (Sala 3)

VALE?

Brasil | 2020 | 20'

Direção: Eric Moreira

Sinopse: Vale? é um documentário sobre o crime ambiental cometido pela mineradora Vale S.A em Brumadinho, Minas Gerais em fevereiro de 2019.

Não recomendado para menores de 12 anos

 

Júri Popular (Sala 4)

SHIVÁ, UMA SEMANA E UM DIA

Israel | 2017 | 98'

Direção: Asaph Polonsky

Elenco: Sharon Alexander, Shai Avivi, Tomer Capon

Sinopse: Vicky e Eyal lutam para superar o luto e a dor da perda de seu filho durante a Shivá, cerimônia judaica do pós-morte. Ela instiga o marido a retomar à rotina, mas Eyal decide se drogar com seu jovem vizinho. O que ele não suspeita é que essas viagens impulsionadas pelo consumo de drogas podem lhe fazer lembrar que ainda existem coisas na vida que valem a pena ser vividas.

Não recomendado para menores de 16 anos

Nenhum comentário:

UNIDAS PELA ESPERANÇA tem estreia adiada nos cinemas brasileiros

Unidas Pela Esperança estrelado por Kristin Scott Thomas e Sharon Horgan, tem estreia adiada nos cinemas brasileiros. Filme dirigido por Pet...