Filme Filme divulga lançamentos da semana no streaming.

 


 

 

A plataforma, que segue o conceito de “sala de cinema digital”, anuncia os lançamentos da semana nas categorias: Filmes de Festivais, Documentários, Curtas e Júri Popular. Cada filme fica um mês em cartaz e dois meses em catálogo. Após 90 dias sai da plataforma e dá espaço para um novo título. Os filmes entram na plataforma nesta quinta-feira, 24 de setembro. 

 

Nesta semana as novidades são: Amor, Drogas e Nova York, de Benny Safdie e Josh Safdie; Iluminados, de Cristina Leal; Vale?, de Eric Moreira; Shiva, Uma Semana e Um Dia, de Asaph Polonsky.

 

 

A Filme Filme  pode ser adquirida no plano mensal de R$ 10,00 ou anual por R$ 96,00. O cancelamento é gratuito.

 

 

Filmes de Festivais (Sala 1)

AMOR, DROGAS E NOVA YORK

EUA | 2015 | 97' 

Direção: Benny Safdie e Josh Safdie

Elenco: Arielle Holmes, Eleonore Hendricks, Caleb Landry Jones, Buddy Duress, Necro

Sinopse: Viciada em heroína e moradora de rua, Harley tenta, mas não consegue se livrar do vício e do namorado abusivo Ilya. Entre euforias químicas, brigas e surtos violentos, ela busca grandes momentos, aquela arrebatadora beleza encontrada em lugares inesperados.

Não recomendado para menores de 14 anos

 

Documentários (Sala 2)

ILUMINADOS

Brasil | 2007 | 100'

Direção: Cristina Leal

Sinopse: O documentário trata sobre a arte da Fotografia e o seu papel nas produções cinematográficas. Para isso, a diretora conta com o depoimento dos maiores nomes do segmento no cinema nacional.

Não recomendado para menores de 12 anos

 

Curtas (Sala 3)

VALE?

Brasil | 2020 | 20'

Direção: Eric Moreira

Sinopse: Vale? é um documentário sobre o crime ambiental cometido pela mineradora Vale S.A em Brumadinho, Minas Gerais em fevereiro de 2019.

Não recomendado para menores de 12 anos

 

Júri Popular (Sala 4)

SHIVÁ, UMA SEMANA E UM DIA

Israel | 2017 | 98'

Direção: Asaph Polonsky

Elenco: Sharon Alexander, Shai Avivi, Tomer Capon

Sinopse: Vicky e Eyal lutam para superar o luto e a dor da perda de seu filho durante a Shivá, cerimônia judaica do pós-morte. Ela instiga o marido a retomar à rotina, mas Eyal decide se drogar com seu jovem vizinho. O que ele não suspeita é que essas viagens impulsionadas pelo consumo de drogas podem lhe fazer lembrar que ainda existem coisas na vida que valem a pena ser vividas.

Não recomendado para menores de 16 anos

Nenhum comentário:

Diamond Films Lança NATAL SANGRENTO Nesta Quinta (11) nos Cinemas

Trazendo uma boa dose de gore para as festas de final do ano, terror acompanha serial killer implacável que se veste como Papai Noel  A Diam...