10º Festival Cinefantasy

 


Está acontecendo desde junho, no Memorial da América Latina, o “Belas Artes Drive-in”, alternativa de entretenimento para os cinéfilos de plantão durante este período em que as salas de cinema permanecem fechadas.

Se você já não se aguenta mais de saudade de curtir um filminho numa telona, não perca a chance de assistir à sessão de estréia de “O Cemitério das Almas Perdidas”, longa dirigido por Rodrigo Aragão, que marca a abertura do 10º Festival Cinefantasy, festival internacional de cinema fantástico.

Criado com o objetivo de incentivar, debater e divulgar o cinema fantástico e seu universo, o Cinefantasy é o maior festival fantástico do Brasil. Sua décima edição acontecerá entre os dias 06 e 20 de setembro, com a programação dividida em mostras competitivas, mostra paralela, retrospectiva e homenagem. Sua abertura acontecerá no “Belas Artes Drive-in”, para garantir o seu ingresso é só clicar no botão abaixo.

 

 

Em "O Cemitério das Almas Perdidas", corrompido pelo poder do livro negro de Cipriano, um jesuíta e seus seguidores iniciam um reinado de terror no Brasil colonial, até serem amaldiçoados a viver eternamente presos sob os túmulos de um cemitério.

O premiere de "O Cemitério das Almas Perdidas" acontece dia 6 de Setembro no Cine Drive-in Belas Artes, para comprar seu ingresso é só clicar aqui. 

É importante destacar que trata-se de uma sessão única, dia 06/09 às 21h30.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba