BRAZIL CINEFEST Anuncia Edição Especial On-Line

O Brazil Cinefest anuncia a realização de sua edição especial on-line entre os dias 04 e 15 de novembro. Para o dia 4 está programada a abertura oficial, diretamente do site www.brazilcinefest.com. De 05 a 15 de novembro, a exibição de uma seleção de curtas-metragens que foram destaque nas edições anteriores do festival – disponível de forma gratuita na plataforma Spcine Play. 

Programado originalmente para acontecer entre os dias 29 de abril e 2 de maio, na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana - Rio de Janeiro, o Brazil Cine Fest teve sua realização adiada pela direção do festival, em virtude das recomendações das autoridades sanitárias para o combate à pandemia de COVID-19. 

“Devido à pandemia e seus reflexos, uma edição especial online com ótimos curtas de edições anteriores foi a melhor maneira encontrada para continuar compartilhando a magia do cinema. Nesse contexto, o BRACIFF gostaria de convidar a todos para prestigiar a exibição online. 

Já estamos nos movimentando para garantir que o evento físico aconteça em 2021 nos locais agendados e com a estrutura prevista, assim que forem liberados não apenas a realização de eventos populares na cidade do Rio de Janeiro, como também o deslocamento entre fronteiras dos envolvidos no festival”, diz o diretor do festival, João Rocha.

Nenhum comentário:

Filho de Boi é exibido pela primeira vez no Brasil dentro da 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Depois de passar por prestigiados festivais internacionais, Filho de Boi será exibido no Brasil. O longa baiano foi selecionado para a 44ª M...