Inspirado em best-seller mundial, ‘O Segredo: Ouse Sonhar’ chega aos cinemas em setembro

Aos poucos, os cinemas de todo o mundo retornam às suas atividades e, no Brasil, logo teremos grandes novidades. Com ocupação reduzida, poltronas separadas para garantir o distanciamento social, uso obrigatório de máscara facial e aumento do intervalo entre as sessões para higienização, os cinemas planejam sua reabertura respeitando os protocolos de segurança, para que todos possam aproveitar essa experiência da melhor forma.

Estrelado por Katie Holmes (‘O Doador de Memórias’) e Josh Lucas (‘Superação: O Milagre da Fé’), O Segredo: Ouse Sonhar é inspirado no best-seller mundial da escritora Rhonda Byrne, que vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor do mundo, foi traduzido para 50 línguas e permaneceu na lista de livros mais vendidos do New York Times por 190 semanas. Para a escritora do best-seller, o filme “será uma grande emoção, não só para os fãs do livro ao redor do mundo, mas também para milhões de novas pessoas que serão tocadas pela história. O livro foi responsável por mudar a vida de muitos e o filme dará continuidade a este legado”. Com distribuição da Imagem Filmes, O Segredo: Ouse Sonhar chega aos cinemas nacionais com pré-estreias a partir de 3 de setembro de 2020.

Dirigido por Andy Tennant, o filme conta a história de Miranda (Katie Holmes), uma viúva que luta para criar seus três filhos sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray Johnson (Josh Lucas) para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo e na relação causa e efeito. Quando questionada a respeito de sua relação com o livro ‘O Segredo’, Katie Holmes afirma que acha a história emocionante e conhece “várias pessoas que se sentiram inspiradas pela história e o livro realmente mudou as suas vidas”. A atriz conclui dizendo que “estava ansiosa para dar vida à Miranda e interpretar alguém que começa cercada de sofrimentos e passa por uma jornada que a deixa inspirada e cheia de esperança. Eu acho que é muito legal [que o filme] esteja sendo lançado num momento como este.”

Sinopse

Inspirado no best-seller que vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor mundo, O Segredo: Ouse Sonhar traz a história de Miranda (Katie Holmes), uma viúva que luta para criar os três filhos sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray (Josh Lucas) para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.



Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba