Hoje, 10/08 é aniversário de Peter Parker!!!!

O aniversário do Peter Parker, alter ego do Homem-Aranha, super-herói que nasceu nos quadrinhos pelas mãos geniais de Stan Lee e ganhou o mundo em super produções cinematográficas, tornando-se um dos heróis mais amados de todos os tempos, é hoje!!!

A data de aniversário, 10 de agosto, foi revelada ao mundo em “Homem-Aranha: Longe de Casa” na cena em que Peter Parker mostra seu passaporte no aeroporto para embarcar com seus amigos para Europa.

A Sony Pictures Home Entertainment celebra o aniversário do Teioso, como é carinhosamente chamado pelos fãs, junto com os licenciados Hasbro e PlayStation, numa parceria que irá envolver fãs e influenciadores do Aranha.

Haverá também as promoções nas plataformas digitais para aluguel e compra de todos os filmes da franquia, que estarão disponíveis conforme a lista abaixo:

Os clientes das plataformas NOW e Vivo Play terão 50% de desconto no aluguel de todos os títulos Homem-Aranha disponíveis na plataforma! Além disso, a AppleTV vai dar desconto em todos os filmes de Homem-Aranha, incluindo Venom, e cada um sairá por apenas R$ 9,90 a venda, ou seja, você compra e tem o filme para sempre com você. Lembrando que, o Google Play também está oferecendo a franquia entre seu acervo de filmes!

#felizaniversárioteioso

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba