Festival Kinoforum 2020 - Assista e Vote

Começou o 31° Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, um dos maiores eventos de curta-metragem do mundo! Filmes da Mostra Brasil estão disponíveis para votação online. Assista e vote nos seus preferidos!

O Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo — Curta Kinoforum — chega à sua 31ª edição com 212 filmes produzidos em 46 países. A programação neste ano será online, entre os dias 20 e 30 de agosto, e de forma gratuita. 

Para a criadora e diretora do festival, Zita Carvalhosa, a realização do festival de forma virtual foi um grande desafio e uma oportunidade para que um público maior possa ter acesso aos curtas-metragens.

"Quando, no mês de março, a gente já imaginou que não conseguiria fazer o festival presencial devido à pandemia, decidimos abrir as nossas telas para os curtas que tinham se inscrito, mais de 3 mil curtas. Se por um lado, não encontramos as pessoas nas salas, por outro lado, o festival está no Brasil inteiro e isso é muito legal. Diretora do Curta Kinoforum.

Acesse através do site https://2020.kinoforum.org


Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba