Distribuído Pela Califórnia Filme "Mais Que Especiais" é o Filme de Abertura do Pré-Festival de Cinema Judaico


Como um aperitivo para o Festival de Cinema Judaico, que acontecerá em data ainda a ser definida por causa da pandemia, o clube A Hebraica organizou um pré-festival com apresentação online de dois grandes filmes, entre eles está “MAIS QUE ESPECIAIAS”, distribuído pela Califórnia Filmes, o filme dirigido por Olivier Nakache, Éric Toledano (Intocáveis) foi aclamado no ano passado no Festival de Cannes e trás no elenco Vincent Cassel, Reda Kateb e Hélène Vincent.

Baseado em uma história real, mostra o trabalho em parceria de Stéphane Benhamou e de Daoud Tatou, criadores da Le Silence des Justes e da Le Relais IDF respectivamente, associações sem fins lucrativos que cuidam de jovens autistas e jovens de origem menos privilegiada. O filme encerrou o Festival de Cannes em 2019. A grande parceria entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante e fora dos padrões. Vincent Cassel e Reda Kateb interpretam Bruno e Malik, personagens inspirados em Stéphane e Daoud. O filme tem a direção de Éric Toledano e Olivier Nakache, os mesmos do grande sucesso francês Intocáveis.


Para assistir ao filme, basta se inscrever no site hebraica.org.br entre os dias 4 e 13 de agosto.

SERVIÇO – 24º PRÉ-FESTIVAL DE CINEMA JUDAICO DE SÃO PAULO

Data para solicitação de link de acesso 4 a 13 de agosto

Filme: Mais que Especiais

Dia: 15 de agosto

Horários: 15h e 20h


A HEBRAICA DE SÃO PAULO

PRESIDENTE: Daniel Leon Bialski

Vice- presidente cultura: Sandro Assayag

Direção Geral: Gaby Milevsky

Diretor depto, de Cinema: Joel Rechtman

Diretor depto. de Cultura Judaica: José Luiz Goldfarb

Direção Artística / Curadoria: Daniela Wasserstein

Coordenadora Depto. de Cinema: Sylvia Lohn

O Festival de Cinema Judaico é organizado e idealizado pelo Clube A Hebraica de São Paulo com apoio institucional da embaixada da França, do Instituto Goethe, da A2 Filmes e da California Filmes. E tem o apoio cultural do Museu da Imagem e do Som (MIS) e do Governo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...