Distribuído Pela Califórnia Filme "Mais Que Especiais" é o Filme de Abertura do Pré-Festival de Cinema Judaico


Como um aperitivo para o Festival de Cinema Judaico, que acontecerá em data ainda a ser definida por causa da pandemia, o clube A Hebraica organizou um pré-festival com apresentação online de dois grandes filmes, entre eles está “MAIS QUE ESPECIAIAS”, distribuído pela Califórnia Filmes, o filme dirigido por Olivier Nakache, Éric Toledano (Intocáveis) foi aclamado no ano passado no Festival de Cannes e trás no elenco Vincent Cassel, Reda Kateb e Hélène Vincent.

Baseado em uma história real, mostra o trabalho em parceria de Stéphane Benhamou e de Daoud Tatou, criadores da Le Silence des Justes e da Le Relais IDF respectivamente, associações sem fins lucrativos que cuidam de jovens autistas e jovens de origem menos privilegiada. O filme encerrou o Festival de Cannes em 2019. A grande parceria entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante e fora dos padrões. Vincent Cassel e Reda Kateb interpretam Bruno e Malik, personagens inspirados em Stéphane e Daoud. O filme tem a direção de Éric Toledano e Olivier Nakache, os mesmos do grande sucesso francês Intocáveis.


Para assistir ao filme, basta se inscrever no site hebraica.org.br entre os dias 4 e 13 de agosto.

SERVIÇO – 24º PRÉ-FESTIVAL DE CINEMA JUDAICO DE SÃO PAULO

Data para solicitação de link de acesso 4 a 13 de agosto

Filme: Mais que Especiais

Dia: 15 de agosto

Horários: 15h e 20h


A HEBRAICA DE SÃO PAULO

PRESIDENTE: Daniel Leon Bialski

Vice- presidente cultura: Sandro Assayag

Direção Geral: Gaby Milevsky

Diretor depto, de Cinema: Joel Rechtman

Diretor depto. de Cultura Judaica: José Luiz Goldfarb

Direção Artística / Curadoria: Daniela Wasserstein

Coordenadora Depto. de Cinema: Sylvia Lohn

O Festival de Cinema Judaico é organizado e idealizado pelo Clube A Hebraica de São Paulo com apoio institucional da embaixada da França, do Instituto Goethe, da A2 Filmes e da California Filmes. E tem o apoio cultural do Museu da Imagem e do Som (MIS) e do Governo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

A VIDA INVISÍVEL no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

  Produzido por Rodrigo Teixeira, da RT Features, A VIDA INVISÍVEL teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2019, no qual conquist...