SAN DIEGO COMIC-CON


Com a pandemia do Coronavírus, várias estreias e eventos do universo do entretenimento tiveram que ser modificados. E não foi diferente com a San Diego Comic-Con, que está com sua edição online em 2020.

O maior evento de Cultura Pop do mundo, este ano é virtual, e o Comic-Con@Home, acontece a partir de hoje, 22 e vai até 26 de julho com painéis exclusivos, competições de cosplay virtual e outras experiências para os fãs.

Apesar da Marvel sempre usar seus painéis no evento para apresentar novidades gigantes, parece que esse ano não teremos notícias sobre próximos lançamentos ou trailers inéditos. Por conta das incertezas sobre a reabertura dos cinemas, seria muito difícil liberar datas, mas, apesar disso, a Marvel HQ trará leitura em quadrinhos, uma batalha de Lego e um vislumbre dos bastidores da série animada, Spider-Man: Maximum Venom da Marvel.

Toda a programação você pode ver no site oficial www.comic-con.org

Mas, a de hoje está aqui:

QUINTA-FEIRA (23 DE JULHO)
14:00
Star Trek Universe, com paineis de Star Trek: Discovery, Star trek: Picard e Star Trek: Lower Decks

16:00
Truth Seekers, de Simon Pegg

17:00
O painel de His Dark Materials promete abordar a segunda temporada da série com participação dos produtores executivos Jane Tranter e Jack Thorne, além de membros do elenco: Dafne Keen, Ruth Wilson, Ariyon Bakare, Amir Wilson, Andrew Scott e Lin-Manuel Miranda.
Utopia, de Gillian Flynn (Gone Girl) e com John Cusack no elenco.
Marvel’s 616, do Disney+, com os diretores Gillian Jacobs e Paul Scheer

18:00
Os Novos Mutantes, com participações do diretor Josh Boone e do elenco principal, formado por Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton, Henry Zaga e Blu Hunt.
Upload, com o criador Greg Daniels e elenco, inclusive Robbie Amell e Andy Allo.

19:00
The Boys, com participação dos atores Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Aya Cash, e aparição dos produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg.
Superstore, com Ben Feldman, Mark McKinney, Lauren Ash e elenco

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba