Com Ingressos Esgotados para as Quatro Primeiras Semanas, Belas Artes Drive-in Abre Mais duas Semanas de Programação


Antes mesmo de começar, o Belas Artes Drive-in no Memorial teve ingressos esgotados paras as primeiras quatro semanas. Devido a essa grande procura, o Belas Artes Drive-in abre agora vendas para mais duas semanas de programação, de 14 até 26 de julho. Os ingressos começam a ser vendidos amanhã, quarta-feira, dia 17 de junho, a partir das 15hs. 

Alguns dos filmes mais procurados na primeira etapa de vendas do drive-in, como Cinema Paradiso, Apocalipse Now – Final Cut, Laranja Mecânica, Mad Max: Estrada da Fúria, A Vida É Bela, O Fabuloso Destino De Amélie Poulain e Pulp Fiction: Tempo De Violência ganham mais sessões e novos filmes juntam-se à programação para agradar ainda mais os cinéfilos da cidade de São Paulo.

Dessa vez, os diretores David Cronenberg, John Carpenter e Pedro Almodóvar estão em destaque com filmes como Christine, O Carro Assassino, de Carpenter, Videodrome: A Síndrome Do Vídeo, de Cronenberg e Mulheres À Beira De Um Ataque De Nervos e A Lei Do Desejo, de Almodóvar. Entram também Furyo: Em Nome Da Honra, com David Bowie, o clássico O Gordo e o Magro em Filhos do Deserto, a adaptação de Stephen King, Conta Comigo, Interestelar, de Christopher Nolan e Buena Vista Social Club, de Win Wenders.

O evento é uma parceria entre o Petra Belas Artes e o Memorial da América Latina, com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, e acontecerá a partir do dia 17 de junho, com programação divulgada até 26 de julho. Os ingressos no valor de R$ 65,00 estão à venda através do site https://www.cinebelasartes.com.br/drive-in/

Programação
Terça-feira 14/07
19h - Apocalipse Now - Final Cut
Quarta-feira 15/07
19h - Furyo: Em Nome Da Honra
Quinta-feira16/07
18h30 - Mulheres À Beira De Um Ataque De Nervos
21h - Laranja Mecânica
Sexta-feira 17/07
19h - Mad Max: Estrada da Fúria
23h - Christine, O Carro Assassino
Sábado 18/07
18h - Conta Comigo
20h30 - Mulheres À Beira De Um Ataque De Nervos
23h - Interestelar
Domingo 19/07
18h - A Vida É Bela
21h - Furyo: Em Nome Da Honra
Terça-feira 21/07
19h - A Lei Do Desejo
Quarta-feira 22/07
19h - Buena Vista Social Club
Quinta-feira 23/07
18h - O Fabuloso Destino De Amélie Poulain
21h - Pulp Fiction: Tempo De Violência
Sexta-feira 24/07
18h - Apocalipse Now - Final Cut
23h - Videodrome: A Síndrome Do Vídeo
Sábado 25/07
18h - O Gordo e o Magro em Filhos do Deserto
20h - Buena Vista Social Club
23h - Interestelar
Domingo 26/07
18h - Cinema Paradiso
21h - A Lei do Desejo

Serviço
Belas Artes Drive-In
Onde: Memorial da América Latina – Entrada pela Rua Tagipuru, s/no. - Portão
Quando: a partir de 17 de junho, de terça a domingo
Horários e Classificação indicativa: consulte a programação
Ingressos e combos deverão ser adquiridos antecipadamente através do site do Petra Belas Artes
Valores de Ingresso: R$65,00 para carro com até 4 pessoas
Capacidade para 100 carros por sessão

Mais informações e vendas através do site: https://www.cinebelasartes.com.br/drive-in/
Sob orientação da área da saúde e do Centro de Contingência do Coronavírus, o Belas Artes Drive-In seguirá protocolos rigorosos de saúde, com regras de distanciamento social, higiene, limpeza de ambientes, comunicação e monitoramento. Entre os cuidados obrigatórios, estão a distância mínima de 1,5 metro entre pessoas e carros em todos os ambientes, máximo de quatro ocupantes no carro, compra via internet e exigência do uso de máscaras.

Para manter o distanciamento, o acesso ao áudio dos filmes será obtido por meio do rádio do carro, sintonizado em 107,5 FM - o método de transmissão é um dos diferenciais do projeto, que antes e depois das sessões terá músicas selecionadas pela Nomade Orquestra nessa mesma sintonia da rádio. A posição dos carros em fila será organizada pela equipe do evento, que posicionará carros maiores, do tipo utilitários, na lateral do espaço, para melhor visibilidade dos demais. Os banheiros disponibilizados durante a exibição terão álcool gel e serão higienizados a cada uso. A equipe será responsável pela organização do espaço para que não haja nenhum tipo de aglomeração.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba