FILME "FORA DE CASA" É UMA HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE


Filme Fora de Casa
Inglês - https://vimeo.com/411200823

O filme "Fora de Casa" é um agradecimento a todos aqueles que, ao contrário da esmagadora maioria das pessoas - não podem ficar confinados, em isolamento social, para se proteger da COVID19. 

Aos que têm que estar fora de suas casas, se arriscando, em hospitais, institutos de pesquisa científica, pronto-socorros, ambulâncias e farmácias, ou fazendo entregas de alimentos, trabalhando em cozinhas hospitalares, nos mercados, na manutenção de serviços de infra-estrutura essenciais, entre outros. 

O filme também apresenta uma série de entidades que estão apoiando esses profissionais na linha de frente de batalha contra o vírus e convida as pessoas a doarem ou ajudar de alguma forma. 

Fora de Casa” é uma iniciativa da Delicatessen Filmes, em parceria com a Antfood Creative Studio e a Psycho’n’Look. O filme foi 100% realizado remotamente, respeitando as orientações da OMS e do isolamento social. 

Nenhum comentário:

Smiling Friends: segunda temporada estreia na Max e no Adult Swim

 A animação de comédia SMILING FRIENDS retorna para sua segunda temporada de oito episódios no domingo, 12 de maio, na Max, e a partir do di...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba