Embaúba Libera Filmes na Internet


O cinema tem sido um grande companheiro para lidar com os tempos difíceis de isolamento que estamos vivendo. Desde o início do confinamento, temos visto uma campanha bem bonita de compartilhamento de conteúdos pela internet. A Embaúba Filmes, distribuidora independente de cinema brasileiro, tem um pezinho na internet desde a sua criação, com a locação de filmes já lançados no cinema, pelo seu site. 

A partir de hoje, resolvemos nos juntar ao movimento, liberando gratuitamente os nossos filmes com a anuência dos diretores/produtores, que também estão se engajando nesta campanha. 

Trabalhamos sempre com dois objetivos: contribuir para que filmes relevantes do cinema brasileiro sejam cada vez mais assistidos e gerar recursos que contribuam para a sustentabilidade daqueles que trabalham com cinema, por meio da comercialização das obras. Mas durante todo o mês de abril, todos que quiserem poderão assistir aos filmes gratuitamente, pelo site embaubafilmes.com.br. 

Para o acesso gratuito, basta acessar https://embaubafilmes.com.br/locacao/ 
e usar o código promocional "embauba". 

Estão disponíveis os seguintes títulos: Arábia, Chuva É Cantoria na Aldeia dos Mortos, Inferninho, A Misteriosa Morte de Pérola, Foro Íntimo, A Vizinhança do Tigre e o nosso mais recente lançamento: Inaudito. 


Aqueles que quiserem e tiverem condições de pagar, podem seguir contribuindo com a distribuidora e com os filmes. O preço das locações é muito acessível e estas receitas, apesar de pequenas, tendem a ser cada vez mais relevantes para a distribuidora e para os realizadores, ainda mais num momento em que todos os cinemas estão fechados. Mas a maior contribuição que todos podem dar é a sugestão dos filmes e do site da Embaúba, para os amigos. 

Ajudem a divulgar e se cuidem! 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba