11 março 2020

Vídeo de bastidores revela mais detalhes sobre o personagem de Cillian Murphy



Os fãs de ‘Um Lugar Silencioso’ mal podem esperar para sua sequência estrear nos cinemas em 19 de março. Muitas revelações e surpresas serão apresentadas, inclusive novos personagens. Até agora a Paramount Pictures fez mistério sobre o papel de Cillian Murphy em ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’, mas um novo vídeo de bastidores liberado hoje traz detalhes sobre o personagem.

“A beleza do personagem de Cillian é que havia tanta perda em sua vida e por isso ele não sente a necessidade de fazer parte de nenhuma comunidade (...) ele representa na verdade o resto do mundo. Tem uma escuridão nele e um nível de medo que o faz ser imprevisível”, conta John Krasinski.

“Ele é fechado, não tem vontade de ajudar, amedrontado”, completa Emily Blunt.

Cillian Murphy garante que a cena do primeiro encontro de Emmett e Evelyn diz muita coisa... “O encontro que eles têm naquele espaço minúsculo é incrivelmente carregado e  intenso.” 

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ estreia em 19 de março no Brasil.

Sinopse:

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.
 
UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE II

ESCRITO E DIRIGIDO POR
John Krasinski

PRODUÇÃO EXECUTIVA POR
Allyson Seeger, Joann Perritano, Aaron Janus

PRODUZIDO POR
Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller, John Krasinski

BASEADO EM PERSONAGENS CRIADOS POR
Bryan Woods & Scott Beck

ELENCO
Emily Blunt, Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Djimon Hounsou

*Créditos sujeitos à alterações*

#UMLUGARSILENCIOSO2


Nenhum comentário:

Sony Pictures disponibiliza “Bloodshot” para compra digital

Por conta do fechamento sem precedentes dos cinemas, a Sony Pictures disponibiliza “Bloodshot” para compra digital. A partir do di...