Diário de Pilar: Série de Animação Terá Reprise da Primeira Temporada no Nat Geo Kids



A audiência do Nat Geo Kids já pode conferir a reprise da primeira temporada de “Diário de Pilar”. A série de animação é uma coprodução do canal de TV Nat Geo Kids com a Mono Animation e leva para a tela a história da menina que fez sucessos nos livros best-sellers de Flávia Lins e Silva.

Um dos destaques da série é sua trilha sonora, que tem direção musical de André Mehmari e canções originais criadas e interpretadas por grandes artistas nacionais como Carlinhos Brown e seu filho Chico Brown, Arnaldo Antunes, Lenine e Céu. 
Uma curiosidade da série é que os atores gravaram as vozes originais, que serviu de base para a atuação dos personagens no mundo digital. 

A protagonista Pilar é interpretada por Carol Valença. Seu amigo Breno tem a voz de Bruno Dias e seu gato Samba ganha vida por Ítalo Luiz, que também interpreta Edu. A turminha de Pilar se completa com Susana (Bruna Guerín) e Yoyô (Rita Almeida). 
Além dos personagens constantes, DIÁRIO DE PILAR conta com a participação de grandes atores brasileiros, que dão voz original a personagens especiais. Dani Suzuki faz Yeh Shen e a Deusa Xi Wang Mu, Daphne Bozaski faz Fang Fang, Mel Lisboa é a voz de Yma e Thiago Lacerda completa o elenco interpretando o Dono da Mina e o Imperador. 


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba