Canal Like - Destaques de 28 de Março a 03 de Abrl



Em quarentena como muitos brasileiros, Hugo Bonemer e Maytê Piragibe gravaram os programas do Canal Like (530 da Claro) de casa. Com uma programação totalmente dedicada ao que o espectador pode assistir do conforto de seu lar, o Like traz várias dicas para animar esse período em que todos estão precisando de entretenimento para distrair um pouco a cabeça.

Os destaques da programação começam com o “Agenda Like”, trazendo as principais novidades da TV por assinatura e do streaming. O canal traz também três programas especiais: “Maratona Like – Franquias”, “Maratona Like – Séries” e “Maratona Like – Desenhos Animados”. Com sugestões para todos os perfis e idades, duvido que a monotonia passe perto essa semana.

AGENDA LIKE
As dicas do “Agenda Like” começam com “Morra!”, uma sangrenta comédia negra do cinema russo que estreia no Space. Uma espiral ácida e furiosa de vinganças, complôs e muito humor sombrio. Ainda na segunda, dia 30, uma super maratona de “Eu, a Patroa e as Crianças” vai animar o início da semana no Comedy Central. Se você acha que a sua casa está uma bagunça, imagina passar a quarentena na deles!

“Favela Gay - Periferias LGBTQI+” é o destaque da quarta. A série do Canal Brasil busca entender como é a rotina da população LGBTQI+ fora dos grandes centros. No segundo episódio, Leona Vingativa e Paulo Colluci falam sobre os tipos de preconceito relacionados à classe social e orientação sexual, sobre a relação com as famílias e a importância da arte na vida deles. No dia seguinte, chega ao NOW “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”. Depois de terminar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra.

E na sexta, dia 3, uma das estreias mais aguardadas do ano! A quarta temporada de “La Casa de Papel” chega na Netflix prontinha pra matar a saudade dos fãs. O plano do Professor sai do papel e põe, mais uma vez, vidas em risco. Agora, os ladrões vão encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha. Ainda na sexta-feira, a Netflix vai disponibilizar “La Casa de Papel: O Fenômeno”. O documentário vai mostrar por que, no mundo todo, a série provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor.

A dica para sábado é o nono filme do diretor e roteirista Quentin Tarantino, que chega ao NOW. Estrelado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, “Era uma Vez em… Hollywood” traz Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. E para as crianças, estreia no sábado no Nick Jr. o remake mais fofo da sua semana: “Pistas de Blue e Você”. O amado filhote Blue convida os espectadores a se juntarem a ele e Josh em uma aventura liderada por pistas para resolver um quebra-cabeça. A cada “patinha” que aparece, o espectador é inspirado a interagir com Josh e Blue para descobrir as pistas.

Domingo é pra ser passado em família. E que tal passar o seu domingo com a família mais famosa da Itália? O Paramount Channel chega com o especial “Domingo com os Corleones”, trazendo a trilogia de “O Poderoso Chefão” pra sua casa.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar sábado, dia 28 de março, às 15h.
Assista também: terça, 31/03, e quinta, 2/04, às 15h


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba