Em
fevereiro de 2020, o Canal Brasil obteve o terceiro melhor resultado de
audiência de sua história.
*
Na comparação com o mesmo mês do ano anterior, o canal registrou um aumento de
55% no total do dia** e de 52% no horário nobre***, subindo 10 posições no
ranking.
Os
números expressivos são resultado de um forte investimento em diversos setores,
que inclui uma mudança da grade de programação com um horário nobre recheado
por grandes produções da sétima arte nacional, uma aposta na produção de séries
originais, tanto ficcionais quanto documentais – com destaque para “Milton e o
Clube da Esquina”, que estreou no dia 31/01 - e a inédita entrada de obras
estrangeiras que participaram de prestigiados festivais do exterior nos
quais as produções brasileiras são frequentemente premiadas além de um esforço
maciço em campanhas publicitárias em mídias tradicionais e digitais.
*Fonte: Kantar
Ibope/MW/faixa horaria/9 mercados (até 2013) e 15 mercados (2014 a fev 2020)/
Ind. Com pay tv/ total do Dia/, Canal Brasil, audiência fev/20 x histórico
Canal Brasil set/2002 a fev/2020.
** Fonte: Kantar
ibope/mw/faixa horária/15 mercados/ind. Com pay tv/Canal Brasil total dia/
fev/20 x jan/20 mês anterior x jan/19 mesmo periodo do ano passado/ audiência
(%), Alcance (%) e Permanência.
*** Fonte:
KantarIbope/MW/faixa horária/15 mercados/ind. Com pay tv/ H.Nobre/ ranking tv
posição Canal Brasil - Fev/20 x Jan/20 x Fev/19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário