K.J. Apa Vive Músico em "Enquanto Estivermos Juntos'".



INSPIRADO NA VIDA DO CANTOR JEREMY CAMP, FILME TEM ESTREIA NOS CINEMAS AGENDADA PARA ABRIL

Famoso por interpretar Archie Andrews na série “Riverdale”, K.J. Apa chega às telonas dia 2 de abril no longa “Enquanto Estivermos Juntos(I Still Believe), inspirado na vida do cantor norte-americano Jeremy Camp, em sua jornada de amor e perda. No segundo trailer recém-revelado, o intérprete de Jeremy Camp participa de luau na praia e vivencia o início de sua ascensão artística, em meio aos problemas que afetam seu relacionamento amoroso.   

Musical, o segundo trailer reforça a emocionante trajetória pessoal de Jeremy Camp [K.J. Apa] ao se apaixonar pela jovem Melissa Henning [Britt Robertson] e travar uma inesperada batalha contra o tempo, para vivenciar esse amor.
Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (de “Eu Só Posso Imaginar”), o longa é marcado por trilhas musicais que exprimem a jornada autobiográfica de Jeremy Camp. ‘I Still Believe’, música que dá nome ao filme, é o single que despontou em primeiro lugar nas rádios norte-americanas em 2002.

Além de K.J. Apa e Britt Robertson, o longa reúne Shania Twain, Melissa Roxburgh, Abigail Cowen e Gary Sinise.

Nenhum comentário:

TEL AVIV EM CHAMAS, estreia nos cinemas dia 29 de outubro de 2020 com distribuição da Pandora Filmes. Longa exibido na seleção oficial do Fe...