Com visual novo, Bruno Garcia fala em entrevista ao Canal Like sobre o filme “A Salamandra”



Bruno Garcia esteve nos estúdios do Canal Like (530 da NET/CLARO) para falar sobre a carreira e seus novos projetos. Na entrevista, que será exibida na terça, dia 18/02, às 15h, o ator conta que precisou aprender um pouco de francês, idioma que não domina, para uma participação no filme “A Salamandra”. 

Rodado no Recife, cidade natal de Bruno, o longa é baseado no livro “La Salamandre”, de Jean Christophe Rufin, e traz Alex Carvalho na direção: “É uma participação muito desafiadora porque o personagem fala francês quase o tempo todo e eu não falo. 

Foi muito interessante fazer o trabalho junto com uma coach, que é francesa, mas também fala português, e memorizar as falas quase como uma música”, diz. “A Salamandra” é uma coprodução alemã, francesa e brasileira, realizada em parceria com a produtora Dominique Magalhães, da Dom Produções Criativas.

O ator comenta ainda sobre o sucesso da franquia “De Pernas pro Ar” e do longa “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, protagonizado por ele. Dirigido por Clovis Mello, a cinebiografia do líder humanitário Divaldo Franco, desde sua infância no interior da Bahia até sua consagração como filantropo e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo. 

Bruno conta que através desse trabalho pôde mostrar que sua atuação não está restrita à comédia: “Durante muito tempo, fui  considerado um ator de humor. Quando surge um personagem da importância do Divaldo, realmente tem que abraçar com unhas e dentes. O projeto, desde o início, me pareceu muito interessante porque vai além da religião, é uma mensagem absolutamente necessária e atual. Uma mensagem de amor, de perdão, de afeto, de solidariedade”.

Serviço:
Canal Like: 530 da NET/Claro
Entrevista – Bruno Garcia
No ar terça, dia 18 de fevereiro, às 15h.
Assista também: Quinta, dia 20, às 15h


Nenhum comentário:

Programação da Semana - Cine Passeio (22 a 28 de outubro)

Só o Cine Passeio oferece sessões presenciais e virtuais ao mesmo tempo!  O espaço reabriu nesta última semana e já está recebendo o público...