Segunda Edição do Cine Azul, Projeto Inclusivo para Autistas, Acontece em Curitiba



Uma sala de cinema foi preparada e pensada da melhor forma para receber crianças e adultos com Transtorno do Espectro Autista. Luzes um pouco acessas, som mais baixo e liberdade para movimentos, conversa e palmas. Esses são alguns detalhes do Cine Azul, projeto de inclusão que acontece pela segunda vez no Cinesystem Shopping Curitiba.

Desta vez o filme escolhido para ser exibido neste sábado (11) foi Frozen 2. O enredo mostra Elsa e Anna de volta a infância. As duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas sobre uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Em sessão única, a segunda edição do Cine Azul acontece às 11h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema e também online pelo site www.cinesystem.com.br .

Serviço
Segunda edição Cine Azul
Quando: 11 de janeiro (sábado)
Horário: 11h
Ingressos à venda na bilheteria do cinema e de forma online
Onde: Cinesystem Shopping Curitiba (Piso L4)

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba