Crítica Filme "O Melhor Verão das Nossas Vidas" - Rita Vaz


Estreia nesta quinta-feira o animado e colorido filme “O Melhor Verão de Nossas Vidas”, estrelado pela girl band BFF Girls.

Saídas do The Voice Kids, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro formam esse grupo, que é um enorme sucesso com o público jovem.

No longa, as três mantém seus nomes de batismo e contam uma história que conversa muito com o mundo adolescente, elas falam de escola, férias, crushes, pais e verão.

Bia, Giulia e Laura são três melhores amigas e fazem tudo juntas, inclusive compartilham a paixão pela música.

Elas cantam e compõem como poucos e por isso mesmo se inscreveram em um festival de música, que acontece no verão, logo após o término das aulas.

O que elas não esperavam é que as três ficassem de recuperação e que as aulas pré provas, seriam justamente na semana do festival.

Elas terão que bolar um plano para conseguir ir até Guarujá, onde o festival acontece, sem que seus pais saibam, lembrando que eles não ficaram muito contentes com a notícia da recuperação.

O diretor Adolpho Knauth conseguiu trazer a história clássica de adolescentes, para os dias atuais, quando trabalhou com uma linguagem gráfica que trouxe para dentro da telona, imagens das nossas telinhas, nos remetendo a várias redes sociais.

Assim, ele recriou o mundo atual dos adolescentes, mesmo que suas paixões permaneçam as mesmas há décadas.

O elenco está muito bem em cena, as meninas Bia, Giulia e Laura são bastante naturais diante das câmeras e passam credibilidade para suas personagens.

E ainda temos o cantor, e agora ator Murilo Bispo que também saiu do The Voice, que solta a voz em cena e atua muito bem.

Junto delas estão artistas com mais estrada no cinema e na televisão, como é o caso de Rafael Zulu, Mauricio Meirelles, Carioca e Giovanna Chaves.

“O Melhor Verão das Nossas Vidas” é um filme alto astral, muito bem feito, e pode ser visto por toda a família.
Tenho certeza de que pais, mães e filhos se reconhecerão na história.

Título Original: O Melhor Verão das Nossas Vidas
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 1 hora e 59 minutos
Ano de Lançamento: 2020
Direção: Adolpho Knauth
Elenco: Giulia Nassa, Bia Torres, Laura Castro, Giovanna Chaves, Enrico Lima, Mauricio Meirelles, Márvio Lucio, Rafael Zulu, Murilo Bispo, Bela Fernandes.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba