Primeiro Single da Trilha Sonora de "Aves de Rapina" Está Disponível



“Diamonds” chega acompanhado de clipe com cenas inéditas do longa, que estreia em 6 de fevereiro nos cinemas
A Atlantic Records e a Warner Music anunciam “Birds Of Prey: The Album”, um compilado musical de vozes femininas, recheado de estrelas, que acompanha o aguardado filme da Warner Bros. Pictures, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). O primeiro single oficial do projeto chega com uma colaboração épica entre Megan Thee Stallion e Normani. “Diamonds” faz história como a primeira faixa a intercalar e samplear a icônica música da Marilyn Monroe, “Diamonds Are A Girl’s Best Friend”. A faixa, confiante e sedutora, chega acompanhada de clipe inédito, que incorpora imagens exclusivas gravadas para o longa Aves de Rapina.

Distribuído no Brasil pela Warner Music Brasil, “Birds Of Prey: The Album” está disponível para pré-venda e deve chegar em todas as lojas, no formato físico, e em todas as plataformas digitais na sexta-feira, dia 7 de fevereiro, um dia após a estreia do filme Aves de Rapina, nos cinemas do  Brasil, em 6 de fevereiro.
O projeto será celebrado com um lançamento massivo de novas músicas que antecederão a estreia oficial do filme e da trilha sonora, em fevereiro, incluindo novos singles exclusivos e clipes impressionantes, com uma enorme variedade de artistas femininas poderosas. Entre os nomes, incluem-se: Halsey (“Experiment On Me”), Doja Cat (“Boss Bitch”), Charlotte Lawrence (“Joke’s On You”) e Saweetie & GALXARA (“Sway With Me”). O álbum também incluirá faixas inéditas de Summer Walker, Lauren Jauregui e Black Canary, personagem da atriz Jurnee Smollett-Bell no longa. Confira no final, a tracklist completa do projeto. 
“Birds Of Prey: The Album” dá sequência à enorme parceria de sucesso entre a Atlantic Records e a Warner Bros. Pictures. As companhias se uniram em 2016 para “Suicide Squad: The Album”, projeto nominado ao Grammy Award que entrou no topo dos charts de álbuns em 70 países ao redor do mundo, incluindo duas semanas consecutivas na lista Billboard 200. Certificado duas vezes platina pela RIAA, “Suicide Squad: The Album” foi uma das principais trilhas do verão americano, com diversos singles certificados platina e multi-platina, incluindo sete vezes platina e nominação ao Grammy por “Heathens”, do Twenty One Pilots, três vezes platina por “Sucker For Pain”, do Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons com Logic e Ty Dolla $ign (feat. X Ambassadors) e nominação ao Grammy, além de certificado de platina por “Purple Lamborghini” do Skrillex & Rick Ross.
“Birds Of Prey: The Album” foi produzido e supervisionado por Kevin Weaver, presidente da Atlantic Records da Costa Oeste, responsável também pela produção da trilha sonora de “O Rei do Show”, “Esquadrão Suicida”, “Velozes & Furiosos 7”, “A Culpa é das Estrelas” e “Velozes & Furiosos 8”.  Nomeado pela Rolling Stone como um “guru das trilhas sonoras”, Weaver é vencedor do Grammy Award e cinco vezes indicado ao prêmio, tendo produzido inúmero projetos de trilhas sonoras multi-platina, que acumularam dezenas de milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.
A produção executiva do projeto é assinada por Margot Robbie, Cathy Yan, Suel Kroll e Bryan Unkeless. Parceiros-chave envolvidos na criação da trilha sonora que compõe o álbum incluem Brandon Davis e Joseph Khoury, executivos responsáveis pela Warner Bros. Darren Higman e Nikki Sherrod completam a lista, além dos supervisores musicais Kent e Gabe Hilfer.

Confira a tracklist completa de “Birds Of Prey: The Album”
1)      Doja Cat - Boss Bitch  
2)      WHIPPED CREAM (feat. Baby Goth) - So Thick 
3)      Megan Thee Stallion & Normani - Diamonds
4)      Saweetie & GALXARA - Sway With Me
5)      Charlotte Lawrence - Joke's On You
6)      Maisie Peters - Smile
7)      CYN - Lonely Gun
8)      Halsey - Experiment On Me
9)      Jucee Froot - Danger
10)   K.Flay - Bad Memory
11)   Sofi Tukker - Feeling Good
12)   Lauren Jauregui - Invisible Chains
13)   Black Canary - It’s A Man’s Man’s Man’s World
14)   Summer Walker - I’m Gonna Love You Just A Little More Baby
15)   ADONA - Hit Me With Your Best Shot

Sobre o filme
Você já ouviu aquela da policial, do pássaro que canta, da psicopata e da princesa da máfia? Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) é um conto distorcido contado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, têm como alvo uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.
No filme da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane”, “Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO “True Blood”) como Canário Negro; Rosie Perez (“Fearless”, “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo”, série de TV “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (“Doutor Sono” e filmes da franquia “Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro filme.
A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção de LuckyChap Entertainment, Clubhouse Pictures e Kroll & Co. Entretainment, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Previsto para estrear em 6 fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.


Nenhum comentário:

Distribuído Pela Califórnia Filme "Mais Que Especiais" é o Filme de Abertura do Pré-Festival de Cinema Judaico

Como um aperitivo para o Festival de Cinema Judaico, que acontecerá em data ainda a ser definida por causa da pandemia, o clube A Hebraica o...