Prepare-se para a última temporada de Criminal Minds no AXN



Criminal Minds é uma das mais longas séries sendo exibidas na televisão e é uma daquelas tramas que tem seguidores apaixonados por todo o mundo. Mas tudo o que é bom, acaba, e agora chegou o momento do adeus de da unidade BAU: a 15ª e última temporada vai estrear no canal AXN na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, às 22h.

A série, que estreia hoje (8 de janeiro) nos Estados Unidos, será exibida no Brasil apenas cinco dias depois de ir ao ar na TV americana, com estreia especial dupla. Já nos dois primeiros episódios, o público vai encontrar muita ação, além de momentos emocionantes e pessoais entre os personagens principais. Não faltarão análises comportamentais de seriais killers e corridas frenéticas para impedir que cometam mais crimes.

Tramas que movimentam Criminal Minds por várias temporadas, como o jogo de gato e rato entre David Rossi (Joe Mantegna) e o Camaleão, e a relação entre o doutor Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) e a sua mãe esquizofrênica, Diana (Jane Lynch), também prometem desfechos inesquecíveis ao longo dos 10 episódios desse derradeiro ano da série.

Criminal Minds – 15º e última temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#CriminalMindsAXN
Segundas, às 22h – estreia dia 13 de janeiro

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba