Paris Filmes e TSF® Lançam Linha de Camisetas Inspirada na Narrativa do Filme "O Escândalo"



Em parceria inédita, a Paris Filmes e a TSF® lançam linha de camisetas inspirada na narrativa do filme "O Escândalo" (Bombshell), com mensagens de empoderamento e repressão ao assédio, tema central do filme protagonizado pelas vencedoras do Oscar® Charlize Theron e Nicole Kidman, além da indicada ao Oscar® Margot Robbie, que está em cartaz nos cinemas, em circuito reduzido. A estreia oficial está agendada para próxima quinta-feira, 16 de janeiro.

A linha com três camisetas foi projetada para incentivar as pessoas a denunciar práticas abusivas e inadequadas que causam constrangimento, humilhação e medo. Confeccionados em branco e preto, os modelos oferecem as seguintes frases: “Vocês pensaram que eu não ia lutar contra o patriarcado hoje?”; “Se for preciso eu faço um escândalo”; e “Alguém precisa falar”.

Esperamos que a comercialização das camisetas auxilie no combate à cultura do silêncio, muito bem apresentada no filme “O Escândalo”, revela Vitória Durazzo, gerente de Marketing da Paris Filmes. As camisetas custam R$ 74,90 e estão disponíveis no site: www.querotsf.com.br e na loja física:  rua Domingos de Morais, 348 - Loja 18 - Vila Mariana, SP/SP. Ao comprar a camiseta, os clientes receberão um par de ingressos para assistir ao filme nos cinemas.

Baseada no escândalo norte-americano “Bombshell”, deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra o então presidente e executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências. O longa traz um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram um infame homem à frente deste império.

Para Eduardo Derrico, fundador e diretor criativo da TSF®, a parceria dialoga diretamente com a vocação da empresa: “Eu sempre fiz questão de levantar bandeiras importantes para o nosso público, por meio dos nossos produtos, parcerias e eventos. A collab com a Paris Filmes veio de encontro com a nossa vontade de destacar cada vez mais a pauta do feminismo, coisa que a TSF® vem fazendo desde sempre, com estampas e iniciativas que promovem as mulheres e as suas lutas”, afirma.
Dirigida por Jay Roach (de “Austin Powers”) e com roteiro de Charles Randolph (vencedor do Oscar® pelo roteiro de “A Grande Aposta”), o filme reforça o mal-estar e a sucessão de situações que configuram a violência e o assédio contra as mulheres no ambiente de trabalho.

Sinopse – O Escândalo         
Estrelando as vencedoras do Oscar®, Charlize Theron e Nicole Kidman , os indicados ao Oscar® John Lithgow e Margot Robbie, baseado no verdadeiro escândalo, “O Escândalo” traz um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia de todos os tempos, com a história pulsante das mulheres que afrontaram e derrubaram um infame homem à frente deste império. Dirigido pelo vencedor do Emmy®, Jay Roach, e com roteiro do vencedor do Oscar®, Charles Randolph, “O Escândalo” também é estrelado pela vencedora do Emmy®, Kate McKinnon, a indicada ao Globo de Ouro®, Connie Britton, a vencedora do Emmy®, Mark Duplass, o indicado ao Emmy®, Rob Delaney, a indicada ao Globo de Ouro®, Malcolm McDowell, e a vencedora do Oscar® Allison Janney.

Serviço:
Coleção
COLLABS
Período de venda: até fevereiro
Ponto de venda: www.querotsf.com.br e rua Domingos de Morais, 348 - Loja 18 - Vila Mariana, SP/SP
Preço: R$ 74,90 (frete sob consulta para compras online)
Modelos:

http://bit.ly/302ZPss
http://bit.ly/2T9D7gW
http://bit.ly/2TayqmS


Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba