Confira o Trailer de "Testemunha Invisível"



Após grande sucesso de público na Itália, "Testemunha Invisível", dirigido por Stefano Mordini, chega aos cinemas brasileiros dia 30 de janeiro com distribuição da Pagu Pictures. Ambientado e filmado entre Milão e os vales e lagos de Trentino, na Itália, o longa é um thriller psicológico com elementos literários inspirados no gênero "crime em ambiente fechado". 

Na trama, Riccardo Scamarcio (John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar) é Adriano Doria, um jovem empresário de sucesso, casado e pai de uma menina, que mantém uma relação extraconjugal com a encantadora fotógrafa Laura, interpretada por Miriam Leone (Médici). No retorno de um de seus encontros, eles se envolvem em um acidente de carro que causa a morte de um homem. Eles não podem chamar a polícia, caso contrário seu romance seria revelado, então eles tentam se livrar do corpo. Um erro que levará a graves consequências. 

Ficha técnica:
IL TESTIMONE INVISIBILE | Itália | Suspense | 102min.
Direção: Stefano Mordini, Produção: Roberto Sessa & Linda Vianello, Roteiro: Oriol Paulo, Stefano Mordini & Massimiliano Cantoni, Direção de Fotografia: Luigi Martinucci, Direção de Produção: Cristiano Luciani, Elenco: Riccardo Scamarcio, Miriam Leone, Fabrizio Bentivoglio, Maria Paiato, Sara Cardinaletti, Nicola Pannelli, Sergio Romano, Paola Sambo, Distribuidora: Pagu Pictures, Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse
Adriano Dória tem a vida perfeita: um empresário de sucesso, com uma família feliz e uma amante deslumbrante. Tudo parece estar indo bem até que ele acorda em um quarto de hotel sem saída com sua amante morta e uma maleta de dinheiro. Agora precisa recorrer a melhor preparadora de testemunhas da Itália para desvendar o que aconteceu e conseguir provar sua inocência.








Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba