Warner Bros. Pictures Divulga Primeiro Trailer Dublado da Animação "SCOOBY! O Filme".



O primeiro longa animado de uma aventura do Scooby-Doo para as telonas é uma história nunca antes contada da origem do Scooby e o maior mistério na carreira da Mistério S/A.

SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse "apocãolipse", a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

O elenco de dubladores da versão original de SCOOBY! O Filme é estrelado por Kiersey Clemons ("Vizinhos 2, série de TV "Angie Tribeca"), Zac Efron ("O Rei do Show," franquia "Vizinhos"), Will Forte ("Fora de Série", série de TV "O Último Cara da Terra"), Jason Isaacs (filmes "Harry Potter", série de TV "The OA"), Ken Jeong ("Podres de Ricos," trilogia "Se Beber Não Case"), Tracy Morgan ("Do que os Homens Gostam," série de TV "30 Rock"), Gina Rodriguez ("Horizonte Profundo: Desastre no Golfo," série de TV "Jane the Virgin"), Amanda Seyfried (filmes "Mamma Mia!" e "Ted 2"), o duas vezes nomeado ao Oscar Mark Wahlberg ("O Vencedor", "Os Infiltrados"), e Frank Welker (franquia "Transformers").

SCOOBY! O Filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme "Space Jam: O Jogo do Século" e duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em "Duck Dodgers."
Com estreia prevista para 14 de maio de 2020, o filme será distribuído Warner Bros. Pictures.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba