Depois de ser adaptado para
mais de 35 territórios, o programa que coloca empreendedores diante de
investidores passa por uma mudança inédita em sua versão brasileira: o próximo
episódio de Shark Tank Brasil será o primeiro da história do formato gravado
diante de uma plateia, e vai ao ar no dia 18 de outubro, às 22h, só no Sony
Channel.
A dinâmica entre quem busca
investimentos de empresários dispostos bancar ideias inovadoras fica ainda mais
intensa quando acontece diante de uma plateia de 400 pessoas. O episódio
especial, que foi gravado no Teatro Gamaro, em São Paulo, vai mostrar a
influência que a reação da plateia pode ter numa negociação: a torcida pode ser
uma aliada tanto do empreendedor, quanto dos investidores, deixando o resultado
dos pitchs ainda mais imprevisíveis.
Os Sharks que lideram esse
episódio pioneiro são: José Carlos Semenzato, especialista em franquias;
Cristiana Arcangeli, empreendedora serial de moda, beleza e bem estar; João
Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes do
investimento anjo no Brasil; e Caito Maia, criador da Chilli Beans.
Já os empreendedores que
terão a honra e a responsabilidade de apresentaram seus projetos para os sharks
e outras 400 pessoas dentro do tanque serão: Renan Serrano, criador do
Visto.bio, um “desodorante de roupa” que evita lavagens e aumenta duração das
peças, mantedo-as limpas e cheirosas; e Michele de Souza, uma neuroengenheira
especializada na criação de tecnologias de impacto social, como exoesqueleto e
mão eletrônica.
Completando os participantes
do episódio especial, está o empreendedor da Fazenda Rentável, que entrou no
tanque pela primeira vez no 7º episódio dessa 4ª temporada. Ele saiu de mãos
vazias do tanque, mas, em votação do público, foi escolhido para voltar e
tentar mostrar aos Sharks que aprendeu com os conselhos que recebeu.
A premiada franquia Shark
Tank é baseada no reality show Dragons 'Den, criado pela Nippon TV no Japão e
distribuído mundialmente pela Sony Pictures Television. O programa oferece a
empreendedores a oportunidade de apresentar suas ideias de negócios a grandes
investidores que desejam aumentar seus investimentos. O Dragons’ Den foi
adaptado com sucesso e cativou o público em mais de 35 territórios em todo o
mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia,
Polônia e Brasil.
Shark Tank Brasil é uma
coprodução entre a Floresta Produções e o Sony Channel.
#SharkTankBR
Sexta-feira, às 22h, no Sony
Channel
Reprise: terça-feira, às 22h
Nenhum comentário:
Postar um comentário