Cacau Protásio começa a filmar a comédia "A Sogra Perfeita", com direção de Cris D'Amato



Depois de participar de grandes sucessos no cinema, como Vai Que Cola 1 e 2 e Farofeiros, Cacau Protásio vai protagonizar seu primeiro longa: a comédia "A Sogra Perfeita", que começa a ser rodada no dia 11 de outubro, em São Paulo.

Com produção da Paris Entretenimento, direção de Cris D´Amato e roteiro de Flávia Guimarães e Bia Crespo, o filme conta a história de Neide, personagem criada especialmente para a atriz.

Também estão no elenco André Mattos, Luis Navarro, Evelyn Castro, Polliana Aleixo, Marcelo Laham, Roberta Freitas , Inah de Carvalho, entre outros. Rodrigo Sant´Anna faz uma participação especial no papel do cabeleireiro Eddy, solteiro, chique, que gasta todo o salário comprando roupas de marca em outlets.

SINOPSE: Neide está chegando aos 45 anos e é dona do salão de beleza mais badalado do bairro, no subúrbio de São Paulo. Desde que se separou do marido encostado e colocou dois filhos na faculdade, ela sonha em aproveitar a vida de solteira. Paulo Ricardo é advogado e já saiu de casa, mas o outro, Fábio Junior, não dá nenhum sinal de que vai deixar a casa da mãe. Nerd e cheio de manias, ele adora os mimos da casa de Neide. A presença do filho marmanjo é a única coisa que separa Neide da sua tão sonhada liberdade. É aí que Neide cria um ambicioso plano: treinar uma funcionária do salão para se tornar a mulher perfeita para seu filho. A escolhida é Ciléia, moça simples e caipira que se interessa de verdade por Fábio Junior. Neide então faz tudo o que pode para transformar Ciléia e juntar o casal – mas acaba entrando numa confusão maior ainda!

ELENCO:
Neide - Cacau Protásio
Fábio Junior - Luis Navarro
Ciléia - Polliana Aleixo
Sheila - Evelyn Castro
Eddy - Rodrigo Sant'anna
Dona Binoca - Inah de Carvalho
Jailson - André Mattos
Oliveira - Marcelo Laham
Paulo Ricardo - Fernando Rubro
Riqui Martin - Danilo Moraes
Claudinei - Mário Mathias
Dona Lucia - Maria do Carmo Soares

FICHA TÉCNICA:
Direção: Cris D’Amato.
Roteiro: Flavia Guimarães e Bia Crespo
Fotografia: Ale Ramos
Direção de arte: Marghe Pennacchi
Produção Executiva: Renata Rezende
Produção: Sandi Adamiu e Marcio Fraccaroli
Distribuição: Paris Filmes



Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba