Sony promove Maratona MIB: Homens de Preto no MIS


A Sony Pictures Home Entertainment e o MIS – instituição da Secretaria de Cultura  e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo apresentam a Maratona MIB: Homens de Preto com os quatro filmes que compõe a franquia em exibição exclusiva pelo lançamento de MIB: Homens de Preto Internacional em Blu-ray e DVD em todas as lojas a partir de 02 de outubro.

A maratona MIB acontecerá no sábado, dia 05 de outubro e terá início às 11h com apresentação de MIB: Homens de Preto (1997), às 13h MIB: Homens de Preto 2 (2002), às 17h MIB: Homens de Preto 3 (2012) e às 19h MIB: Homens de Preto Internacional, no Auditório LABMIS (66 lugares). Os ingressos, gratuitos, devem ser retirados uma hora antes das sessões, na Recepção MIS.

11h00
MIB: Homens de Preto (1997) 1h38min

13h00
MIB: Homens de Preto 2 (2002) 1h28min


(PAUSA)

17h00
MIB: Homens de Preto 3 (2012)  1h46min

19h00
MIB: Homens de Preto Internacional (2019) - 1h54min


MIB: Homens de Preto
Gênero: Ação, Aventura
Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Tommy Lee Jones, Will Smith e Linda Fiorentino
País: EUA.
Ano de produção: 1997
Duração: 98 minutos.
Sinopse: Agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards (Will Smith), um novato na organização, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.

MIB: Homens de Preto 2
Gênero: Ação, Aventura
Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Tommy Lee Jones, Will Smith e Rop Torn
País: EUA.
Ano de produção: 2002
Duração: 88 minutos.
Sinopse: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena (Lara Flynn Boyle), uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J (Will Smith) resolve por pedir ajuda ao seu antigo companheiro K (Tommy Lee Jones), que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça.


MIB: Homens de Preto 3
Gênero: Ação, Aventura
Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Tommy Lee Jones, Will Smith e Josh Brolin
País: EUA.
Ano de produção: 2012
Duração: 106 minutos.
Sinopse: O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos.

MIB: Homens de Preto Internacional

Sinopse: Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Essa nova aventura mostra Molly (Tessa Thompson), que quando criança presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

Gênero: Ação, Aventura
Direção: F.Gary Gray
Elenco: Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Kumail Nanjiani, Rebecca Ferguson, Emma Thompson, Rafe Spall, Liam Neeson, Les Twins (Laurent Bourgeois & Larry Bourgeois) e a participação especial de Sergio Mallandro
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
Duração: 115 minutos.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba