Gustavo Baldoni Assume Nova Área da Delicatessen Filmes



Depois de passagens pela Globosat e Conspiração Filmes, Gustavo Baldoni chega à Delicatessen Filmes como produtor Executivo para assumir a área de conteúdo cinema, TV e streaming. 

Fundada em 2006, a Delica é uma produtora audiovisual brasileira, que já produziu mais de mil comerciais publicitários para as maiores agências do país. “A vinda do Gustavo Baldoni deixa todos muito animados e gera novos desafios internos e externos. A produtora busca nele o que há de melhor no mercado e assim incorporar uma nova frente de trabalho junto ao entretenimento”, celebra Luciana Mattar.  

Baldoni se une ao time da Delicatessen formado pelos sócios Mario Peixoto, Gustavo Leme, Alexandre Sallouti e Maurício Kato, além da executiva Luciana Mattar.  

Com formação executiva em TV e cinema pela Fundação Getúlio Vargas, Gustavo Baldoni atuou como coordenador de Produção na Arte & Fato Comunicação, produtor Executivo na Raccord Produções, coordenador do Núcleo de Produções do Canal Futura, da Fundação Roberto Marinho, e como gerente de Produção e Projetos no GNT /Globosat. Nos últimos cinco anos foi o executivo da Conspiração responsável pelas produções de maior audiência da TV brasileira, como Sob Pressão, Entre Irmãs, Magnifica 70, Um Contra Todos, Detetives do Prédio Azul, e programas com Bela Gil, Superbonita com Ivete Sangalo, entre outros. 

O convite do Mario Peixoto veio em um momento perfeito, após um ciclo de quase 6 anos onde pude consolidar o departamento de entretenimento da Conspiração Filmes. Sou um profissional inquieto e movido por desafios e a oportunidade de vir a São Paulo para ampliar o campo de atuação da Delicatessen Filmes veio no momento perfeito. Quero conquistar novos espaços e aqui terei a oportunidade de trazer meu conhecimento de mercado. Tenho fé no Brasil e nas perspectivas de crescimento do entretenimento brasileiro”, comenta Baldoni. 

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba