Canal Brasil exibe a série “Aldo – Mais Forte que o Mundo”


Estreia no Canal Brasil, na sexta, dia 27/09, às 22h30, a série em quatro “Aldo – Mais Forte que o Mundo”, baseada no filme "Mais Forte que o Mundo", de Afonso Poyart. Em 2016, Poyart adaptou para o cinema a biografia do lutador amazonense José Aldo. No ano seguinte, o filme, estrelado por José Loreto, Cleo Pires, Claudia Ohana, Milhem Cortaz e Jackson Antunes foi adaptado para a televisão, em minissérie indicada ao Emmy.

A série conta a história de José Aldo a partir de seus últimos anos em Manaus, sua cidade natal. Nascido em uma família pobre, com um pai (vivido por Jackson Antunes) alcoólatra e frequentemente violento com a mãe (Claudia Ohana), Aldo aprendeu a lutar ainda na adolescência e despontou rapidamente. 

Sonhando com um futuro nos octógonos, comprou uma passagem para o Rio de Janeiro, onde foi morar com o amigo Marcos Loro (Rafinha Bastos), aluno do mestre André Pederneiras (Milhem Cortaz), nos fundos da academia do treinador. Em pouco tempo e com muito talento, Aldo conquistou a admiração do mestre, o coração de Viviane (Cleo Pires), o respeito e a admiração do mundo e o tão sonhado cinturão do UFC.

Aldo – Mais Forte Que o Mundo (2016) (4 x 35’)
Direção:
Alfonso Poyart
Classificação: 14 anos

Estreia: Sexta, dia 27/09, às 22h30
1° Horário: sextas, às 22h30
Alternativos: sáb., às 13h30; dom., às 9h; seg., à meia-noite e quinze e mad. de sáb./dom., às 2h

Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...