A História que Você Conhece Esconde um Segredo, Confira o Trailer de “Maria e João: O Conto Das Bruxas”.


O clássico conto dos irmãos que deixam um rastro de migalhas pela floresta foi publicado pela primeira vez em 1812 e, desde então, recebeu diversas adaptações para a televisão e para o cinema.

Sua origem sombria e aterrorizante acabou se perdendo ao longo dos anos, mas agora chegou a hora dela ser contada nos cinemas. Em ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’, você vai descobrir que a história que você conhece esconde um segredo e que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Dirigido por Oz Perkins (‘O Último Capítulo’) e estrelado por Sophia Lillis (‘It: A Coisa’), Alice Krige (‘The OA’) e Charles Babalola (‘Black Mirror’), o longa chega aos cinemas nacionais em fevereiro de 2020.

Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. “É bastante fiel à história original, o filme tem três personagens principais: João, Maria e a Bruxa”, afirma o diretor Oz Perkins.

Sophia Lillis, que despertou a atenção do grande público como Beverly, em ‘It: A Coisa’, filme que se tornou a maior bilheteria de terror de todos os tempos, dará vida à Maria no longa. Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor não poupou elogios à atriz e a definiu como “fantástica”.

Gravado na Irlanda, o filme contou com locações como um pavilhão de caça abandonado que, segundo a lenda local, era frequentado pelo próprio Diabo.
‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ conta ainda com Ian Kenny (‘Han Solo: Uma História Star Wars’), Jessica de Gouw (‘Arrow’) e Abdul Alshareef (‘Taken Down’) no elenco.

Sinopse
Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Ficha técnica
Direção: Oz Perkins
Roteiristas: Rob Hayes
Produtores: Jason Cloth, Aaron L. Gilbert, Macdara Kelleher, Sandra Yee Ling
Direção de arte: Christine McDonagh
Edição: Josh Ethier

Elenco
Sophia Lillis
Alice Krige
Jessica De Gouw
Charles Babalola
Ian Kenny
Samuel Leakey
Abdul Alshareef
Beatrix Perkins
Manuel Pombo


Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...