Maisa é a Garota Mais Popular do Colégio em Trailer de “Ela Disse, Ele Disse”.




A comédia, que conta ainda com Bianca Andrade e Fernanda Gentil no elenco, é baseada no livro de sucesso de Thalita Rebouças e chega aos cinemas em 3 de outubro.

A espera acabou! O trailer do longa “Ela Disse, Ele Disse”, que traz Maisa como antagonista e apresenta as estreias de Fernanda Gentil e Bianca Andrade (Boca Rosa) nos cinemas, já está disponível. Com produção assinada por Paula Barreto, da LC Barreto/Filmes do Equador, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Imagem Filmes, o filme chega às telonas de todo o país no dia 3 de outubro. Baseado no best-seller homônimo de Thalita Rebouças, o trailer é narrado pela própria autora e traz um pouco da divertida história que será contada nos cinemas.

O filme traz as perspectivas dos protagonistas Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa), dois adolescentes que precisam se adaptar ao primeiro ano em um novo colégio. Entre provas, amizades, bullying, crushes e as armadilhas das redes sociais, a história mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, mas pensar e agir de maneiras completamente diferentes.

Para deixar a trama ainda mais interessante, Júlia (Maisa), a menina popular do colégio e rival de Rosa, vai aprontar todas com os alunos novos. Após estrelar filmes de sucesso e ganhar seu próprio talk show, Maisa dá vida à primeira antagonista de sua carreira. “A Júlia é uma menina metida, do grupo dos populares, que gosta de ser o centro das atenções, ser melhor que todo mundo. Como ela é muito diferente de tudo que eu já tinha feito, eu fiquei mais livre para criar, a Thalita me deu muita liberdade para fazer isso. E eu acho as vilãs mais engraçadas. No caso da Júlia, ela é tão burrinha que chega a ser cômico”, diverte-se a atriz.

Dirigido por Claudia Castro, o longa marca a estreia de Fernanda Gentil como atriz, interpretando a mãe de Rosa. “A Paloma é uma mãe que tenta acompanhar muito o mundo da filha, tenta falar de igual para igual, ser amiga, mas também cobra, dá bronca, paga os micos dela como mãe. E eu me vejo muito nela, nesse sentido de querer sempre estar perto custe o que custar”. Outra novidade nas telonas é a influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida nas redes sociais como Boca Rosa, que no filme interpreta a professora Fátima. “Eu tive muita sorte de ser professora, ter tido essa bagagem e conseguir usar isso na construção do personagem. Mas ela é bem diferente de mim, foi um grande desafio”.

Ainda no elenco estão nomes como Maria Clara Gueiros, em um papel mais dramático como Madalena, a diretora linha-dura da escola, Angelo Paes Leme, que interpreta Múcio, pai do protagonista Leo, e os jovens Matheus Lustosa, JP Rufino, Giulia Ayumi, Cecília Warpe, Pedro David, Rodrigo Tavares e Daniel Pim. Na parte artística, Pedro Serrão assina a direção de fotografia, Joana Mureb a direção de arte e Joanna Ribas os figurinos.

Lançado em 2011, “Ela Disse, Ele Disse” é o primeiro livro de Thalita Rebouças com um protagonista masculino e é também um dos livros mais vendido da autora, que conta, até o momento, com mais de 100 mil exemplares vendidos.

Sinopse
Rosa (Duda Matte) é uma menina estudiosa, Leo (Marcus Bessa) manda bem no futebol. Ela é pontual, ele está sempre atrasado. Ela detesta Júlia (Maisa), a menina mais popular do colégio, ele até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Baseado na obra de sucesso de Thalita Rebouças, eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é a maior aventura.

Ficha técnica
Direção: Claudia Castro
Roteiro: Thalita Rebouças e Tati Ingrid Adão

Elenco
Duda Matte (Rosa)
Marcus Bessa (Leo)
Maisa Silva (Júlia)
Giulia Ayumi (Carol)
Cecília Warpe (Luana)
Matheus Lustosa (Rafa)
Pedro David (Tony)
Rodrigo Tavares (Cebola)
Daniel Pim (Yuri)
JP Rufino (Homero)
Maju Lima (Ludmila)
Bianca Andrade (Fátima)
Maria Clara Gueiros (Madalena)
Fernanda Gentil (Paloma)
Ângelo Paes Leme (Múcio)
Aramis Trindade (Zuza)


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba