Jornada à Lua e Estreias Eletrizantes Estão no Telecine.



O Telecine aproveita que o clima está para aventuras e traz estreias especiais que aumentam a carga de adrenalina.

No lançamento da semana, Ryan Gosling protagoniza a estreia de “O Primeiro Homem”, longa-metragem que conta a história de Neil Armstrong, o homem que fez história ao pisar pela primeira vez na Lua. Mas, os bastidores por trás dessa conquista trazem esforços pessoais do famoso astronauta e apresentam os momentos desafiadores durante a preparação para a jornada mais inesquecível de sua vida. 

Na sequência, o filme “Free Fire: O Tiroteio”, traz um cenário de luta pela sobrevivência quando uma reunião entre gangues, na década de 1970, vira um “salve-se quem puder”.

Outra novidade é “Terra de Minas”, trama ambientada no final da Segunda Guerra Mundial, que coloca à prova a fidelidade de soldados alemães ao regime nazista quando recebem a ordem de escavar e retirar com as próprias mãos 2 milhões de minas terrestres, mesmo sem experiência prévia com os artefatos. 

Além das estreias, Sylvester Stallone é “Rambo III” e chega com mais ação de guerra. Mesmo recluso em um retiro budista, o soldado vai voltar à ativa quando descobrir que seu mentor, o Coronel Trautman, foi capturado por soldados soviéticos e corre sério risco nas mãos do inimigo.

E para completar, um especial com "Batalhas de Heróis" apresenta filmes que vão animar qualquer fã das grandes franquias e o Dia do Amigo homenageia aqueles que estão sempre lado a lado - e que se jogam juntos em diversas aventuras! 

LANÇAMENTO DA SEMANA
O Primeiro Homem
(First Man)
Estreia no sábado, dia 20, às 22:00, no Telecine Premium 

Na década de 1960, a NASA planeja realizar uma das missões mais arriscadas de todos os tempos: fazer o homem pisar na Lua pela primeira vez. Durante a preparação, o astronauta Neil Armstrong enfrenta falhas e tragédias pessoais, o que torna sua jornada histórica até a Lua ainda mais desafiadora.

Direção: Damien Chazelle  
Elenco:  Ryan Gosling, Claire Foy, Jason Clarke, Kyle Chandler, Corey Stoll
EUA, JPN, 2018.
Biografia. 137 min. 
Link no Telecine 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba